aScope chega ao mercado
Agência reúne profissionais da área de marketing de empresas como Unilever e Diageo
Agência reúne profissionais da área de marketing de empresas como Unilever e Diageo
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2012 - 9h43
Chega ao mercado a agência aScope, das sócias Suzana Roos e Ana Bertelli. As profissionais que tiveram uma longa experiência trabalhando na área de marketing de anunciantes, Ana ficou por 16 anos na Unilever e chegou ao posto de VP de Marketing para América Latina, enquanto Suzana teve passagens por empresas como Unilever e Diageo, mudam de lado e agora esperam levar propostas sob medidas para os clientes, com o objetivo de ativar a criatividade.
Suzana já havia fundado a agência que atendia pelo nome de Scope, porém em julho de 2011, com a entrada de Ana para a sociedade, foi acrescentada a letra “a”. O objetivo da aScope é trabalhar com projetos exclusivos que envolvam as áreas de insight, marca e estratégia. “Um dos nossos diferenciais é o fato de que nós mesmos fazemos o atendimento. Essa aproximação facilita o trabalho”, explica Ana. Entre os projetos que a agência já está desenvolvendo está um trabalho com os executivos de varejo de Citibank, além de outro projeto para a Johnson & Johnson.
Antes de fundar a agência as executivas já trabalharam para clientes como Close Up, Citibank, Kimberly Clark, Estéer Lauder, Nextel, Heineken e outros.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público