Bacardi oferece desconto antes de jogos
Campanha promove produto para ser servido nos dias que o Brasil jogar
Campanha promove produto para ser servido nos dias que o Brasil jogar
Meio & Mensagem
10 de junho de 2014 - 11h43
A Bacardi acaba de lançar uma campanha para chamar a atenção para o desconto especial que a marca está oferecendo aos consumidores um dia antes dos jogos do Brasil. O objetivo é que eles façam o famoso “esquenta” tomando Bacardi ao invés de cerveja ou outros produtos. A campanha ressalta a promoção nas duas variações nos sabores Big Apple (maçã) e Big Pineapple (abacaxi). A ação que poderá ser vista nos canais digitais e em ponto de venda, foi criada pela agência Peralta e tem produção da Mixer. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024