Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
BuscarBanco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
BuscarFilme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
Meio & Mensagem
30 de maio de 2025 - 18h42
Campanha tem criação da agência Nacional Comunicação (Crédito: Divulgação)
O Banco do Brasil lançará, no domingo (01/06), a campanha “Colecione Momentos” para divulgar o segmento de cartões de crédito. Com criação da agência Nacional Comunicação, o filme principal será veiculado no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, e destacará o papel do cartão na realização de momentos importantes na vida das pessoas.
Com trilha sonora de Lenine interpretada por Thalma de Freitas, a campanha mostra a história de uma neta e seu avô. Ao longo da narrativa, a protagonista prepara uma maquininha de cartão feita de papel, com a ajuda do avô, sem que ele perceba do que realmente se trata. No final, a menina simula uma venda.
Assim, o conceito do trabalho se baseia no cartão de crédito como um viabilizador de conquistas e experiências, o afastando da noção convencional de associá-lo a benefícios e cashback. Além da TV aberto, haverá desdobramentos no digital, digital out-of-home (DOOH) e outros canais on e off.
Nas redes sociais, a campanha do Banco do Brasil se desdobra em uma série de conteúdos em linguagem nativa de cada plataforma. As peças vão mostrar histórias reais e situações cotidianos em que o cartão de crédito se torna um facilitador.
“A campanha traduz nosso propósito de ir além dos benefícios, conectando nossos produtos às experiências que realmente importam para nossos clientes”, disse a diretora de marketing do banco, Paula Sayão, em comunicado. “Se inspira em momentos reais e foi construída de forma colaboradora entre cliente, diretor, produtora e equipe criativa. O resultado é um filme doce e bem brasileiro”, completou Thiago Frechiani, diretor executivo de criação da Nacional.
Compartilhe
Veja também
Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora
Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória
Doechii estrela comercial da Samsung ao lado do jacaré Coconut
Comercial foi desenvolvido pela BBH USA para a divulgação do smartphone Galaxy S25 Edge; lançamento oficial acontece nesta sexta-feira, 30