Assinar

Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas

Buscar

Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas

Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)


30 de maio de 2025 - 18h42

Banco do Brasil lança campanha para segmento de cartões de crédito

Campanha tem criação da agência Nacional Comunicação (Crédito: Divulgação)

O Banco do Brasil lançará, no domingo (01/06), a campanha “Colecione Momentos” para divulgar o segmento de cartões de crédito. Com criação da agência Nacional Comunicação, o filme principal será veiculado no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, e destacará o papel do cartão na realização de momentos importantes na vida das pessoas.

Com trilha sonora de Lenine interpretada por Thalma de Freitas, a campanha mostra a história de uma neta e seu avô. Ao longo da narrativa, a protagonista prepara uma maquininha de cartão feita de papel, com a ajuda do avô, sem que ele perceba do que realmente se trata. No final, a menina simula uma venda.

Assim, o conceito do trabalho se baseia no cartão de crédito como um viabilizador de conquistas e experiências, o afastando da noção convencional de associá-lo a benefícios e cashback. Além da TV aberto, haverá desdobramentos no digital, digital out-of-home (DOOH) e outros canais on e off.

Nas redes sociais, a campanha do Banco do Brasil se desdobra em uma série de conteúdos em linguagem nativa de cada plataforma. As peças vão mostrar histórias reais e situações cotidianos em que o cartão de crédito se torna um facilitador.

“A campanha traduz nosso propósito de ir além dos benefícios, conectando nossos produtos às experiências que realmente importam para nossos clientes”, disse a diretora de marketing do banco, Paula Sayão, em comunicado. “Se inspira em momentos reais e foi construída de forma colaboradora entre cliente, diretor, produtora e equipe criativa. O resultado é um filme doce e bem brasileiro”, completou Thiago Frechiani, diretor executivo de criação da Nacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora

    Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora

    Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória

  • Doechii estrela comercial da Samsung ao lado do jacaré Coconut

    Doechii estrela comercial da Samsung ao lado do jacaré Coconut

    Comercial foi desenvolvido pela BBH USA para a divulgação do smartphone Galaxy S25 Edge; lançamento oficial acontece nesta sexta-feira, 30