Bohemia ainda sem gostosas na propaganda
Velhinhos que trabalham há mais de 150 anos na cervejaria rejeitam novamente as ideias de um jovem CMO
Velhinhos que trabalham há mais de 150 anos na cervejaria rejeitam novamente as ideias de um jovem CMO
Felipe Turlao
22 de outubro de 2013 - 11h48
Não é desta vez que a Bohemia terá mulheres gostosas em suas propagandas. Como forma de reforçar sua tradição (a cervejaria foi fundada em 1953), a marca lança um novo comercial criado pela AlmapBBDO protagonizado pelos “velhinhos mágicos” que trabalham há mais de 150 anos na empresa.
A peça, filmada na fábrica de Petrópolis, satiriza o perfil dos comerciais das concorrentes.
Desta vez, o jovem diretor de marketing, que havia sido personagem do primeiro comercial, comemora a chegada do lúpulo importado da República Tcheca e tenta rejuvenescer a comunicação da empresa – colocando mulheres gostosas nos comerciais – mas sem sucesso. Ao final, ele questiona o que pode fazer para dar uma cara mais jovem à marca, e os senhores respondem: “Você pode fazer o que quiser. Só não mexe com a cerveja. E a dona Iolanda”.
Confira o filme abaixo e entenda quem é a dona Iolanda:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público