Assinar

Bohemia ainda sem gostosas na propaganda

Buscar

Bohemia ainda sem gostosas na propaganda

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bohemia ainda sem gostosas na propaganda

Velhinhos que trabalham há mais de 150 anos na cervejaria rejeitam novamente as ideias de um jovem CMO


22 de outubro de 2013 - 11h48

 Não é desta vez que a Bohemia terá mulheres gostosas em suas propagandas. Como forma de reforçar sua tradição (a cervejaria foi fundada em 1953), a marca lança um novo comercial criado pela AlmapBBDO protagonizado pelos “velhinhos mágicos” que trabalham há mais de 150 anos na empresa.

A peça, filmada na fábrica de Petrópolis, satiriza o perfil dos comerciais das concorrentes. 

Desta vez, o jovem diretor de marketing, que havia sido personagem do primeiro comercial, comemora a chegada do lúpulo importado da República Tcheca e tenta rejuvenescer a comunicação da empresa – colocando mulheres gostosas nos comerciais – mas sem sucesso. Ao final, ele questiona o que pode fazer para dar uma cara mais jovem à marca, e os senhores respondem: “Você pode fazer o que quiser. Só não mexe com a cerveja. E a dona Iolanda”. 

Confira o filme abaixo e entenda quem é a dona Iolanda:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público