Assinar

Bombril lança o bem humorado Jornal 1001

Buscar

Bombril lança o bem humorado Jornal 1001

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bombril lança o bem humorado Jornal 1001

Programa faz parte da TV Bombril. Projeto foi criado pela Repense


15 de maio de 2014 - 12h37

A Bombril acaba de apresentar uma iniciativa para aumentar a sua presença online. Trata-se da expansão da plataforma Bombril.com, com a nova TV Bombril e o lançamento do Jornal 1001, em referência ao slogan da marca “1001 utilidades”. Toda a estratégia e concepção das ações foram desenvolvidas pela agência Repense.

O jornal tem como âncoras Carlos Moreno, eterno garoto propaganda da marca, e Dani Calabresa, humorista e apresentadora. Em pauta, assuntos do dia a dia que são anunciados de forma divertida, por exemplo, rotinas nas casas brasileiras sobre limpeza de vassouras, entre outros. O jornal terá edições semanais que chegam até a cinco minutos.

Além disso, na programação da TV Bombril o público já encontra todas as novidades da parceria da marca com sua embaixadora, Ivete Sangalo, entre outras interações com os consumidores.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca