Bombril lança o bem humorado Jornal 1001
Programa faz parte da TV Bombril. Projeto foi criado pela Repense
Programa faz parte da TV Bombril. Projeto foi criado pela Repense
Meio & Mensagem
15 de maio de 2014 - 12h37
A Bombril acaba de apresentar uma iniciativa para aumentar a sua presença online. Trata-se da expansão da plataforma Bombril.com, com a nova TV Bombril e o lançamento do Jornal 1001, em referência ao slogan da marca “1001 utilidades”. Toda a estratégia e concepção das ações foram desenvolvidas pela agência Repense.
O jornal tem como âncoras Carlos Moreno, eterno garoto propaganda da marca, e Dani Calabresa, humorista e apresentadora. Em pauta, assuntos do dia a dia que são anunciados de forma divertida, por exemplo, rotinas nas casas brasileiras sobre limpeza de vassouras, entre outros. O jornal terá edições semanais que chegam até a cinco minutos.
Além disso, na programação da TV Bombril o público já encontra todas as novidades da parceria da marca com sua embaixadora, Ivete Sangalo, entre outras interações com os consumidores.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca