BorghiErh/Lowe cria campanha para ASICS
Campanha lança o novo GEL-Nimbus 14, carro-chefe da marca
Campanha lança o novo GEL-Nimbus 14, carro-chefe da marca
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2012 - 4h06
Para divulgar o novo produto GEL-Ninbus 14, a Asics aposta em uma campanha com o conceito “Quem corre muito, começa cedo. Quem corre muito, usa Nimbus”.
As fotos da campanha, criada pela BorghiErh/Lowe, foram feitas nos Estados Unidos por Dan Escobar, fotógrafo residente em São Francisco. Além dos seis anúncios, há um sequencial que mostra corredores treinando. A peça traduz os pensamentos, esforços e observações dos atletas ao longo do percurso. A ação tem ainda dois spots.
O Nimbus é o carro-chefe da marca, usado principalmente por corredores de longa distância.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público