Bosch escolhe Giacometti e mira consumidor final
Marca de ferramentas, bens de consumo e produtos de tecnologia industrial escolhe agência para se aproximar do consumidor caseiro
Bosch escolhe Giacometti e mira consumidor final
BuscarBosch escolhe Giacometti e mira consumidor final
BuscarMarca de ferramentas, bens de consumo e produtos de tecnologia industrial escolhe agência para se aproximar do consumidor caseiro
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2017 - 16h05
Fábrica da companhia localizada em Campinas, interior de São Paulo (Crédito: Emerson Oliveira/Divulgação)
Com produtos direcionados a profissionais da área industrial e de construções, a Bosch vem sentindo, nos últimos anos, a necessidade de estreitar os laços com o público final, composto por profissionais liberais e por pessoas que costumam realizar pequenos consertos ou tarefas em casa.
“Percebemos que precisávamos falar com as pessoas de maneira mais próxima e menos técnica e intensificar nossa presença no varejo. O segmento industrial continua sendo importante para a Bosch, mas também queremos estar presentes no dia a dia desse outro público”, explica Camila Lellis, responsável pelo marketing de divisão de ferramentas da marca.
Com essa proposta, o anunciante promoveu a concorrência e selecionou a Giacometti para cuidar de sua conta publicitária em toda a América Latina. A agência está em fase de estudos para o desenvolvimento dos primeiros trabalhos para a marca. Um deles será o lançamento de uma nova ferramenta da Bosch para o mercado do Brasil e América Latina.
Compartilhe
Veja também
Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante
Em campanha, marca da Unilever resgata personagens da série Tapas & Beijos, um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Fernanda Torres, que concorre ao Oscar no domingo, 2
DPZ conquista conta do Grupo Campari
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas