Bosch escolhe Giacometti e mira consumidor final
Marca de ferramentas, bens de consumo e produtos de tecnologia industrial escolhe agência para se aproximar do consumidor caseiro
Bosch escolhe Giacometti e mira consumidor final
BuscarBosch escolhe Giacometti e mira consumidor final
BuscarMarca de ferramentas, bens de consumo e produtos de tecnologia industrial escolhe agência para se aproximar do consumidor caseiro
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2017 - 16h05
Fábrica da companhia localizada em Campinas, interior de São Paulo (Crédito: Emerson Oliveira/Divulgação)
Com produtos direcionados a profissionais da área industrial e de construções, a Bosch vem sentindo, nos últimos anos, a necessidade de estreitar os laços com o público final, composto por profissionais liberais e por pessoas que costumam realizar pequenos consertos ou tarefas em casa.
“Percebemos que precisávamos falar com as pessoas de maneira mais próxima e menos técnica e intensificar nossa presença no varejo. O segmento industrial continua sendo importante para a Bosch, mas também queremos estar presentes no dia a dia desse outro público”, explica Camila Lellis, responsável pelo marketing de divisão de ferramentas da marca.
Com essa proposta, o anunciante promoveu a concorrência e selecionou a Giacometti para cuidar de sua conta publicitária em toda a América Latina. A agência está em fase de estudos para o desenvolvimento dos primeiros trabalhos para a marca. Um deles será o lançamento de uma nova ferramenta da Bosch para o mercado do Brasil e América Latina.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria