Bradesco Seguros na novela Morde e Assopra
Ação dá prosseguimento a estratégia iniciada com a novela TiTiTi
Ação dá prosseguimento a estratégia iniciada com a novela TiTiTi
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 10h46
O Grupo Bradesco Seguros anuncia uma série de ações de merchandising na novela “Morde & Assopra” da TV Globo. A estratégia dá prosseguimento a ação iniciada na novela “Tititi”. O objetivo é agregar valores e atributos necessários para a marca Bradesco Seguros. Um dos produtos envolvidos na veiculação é o Bradesco Seguro Residencial, que dá direito ao cliente a ter serviços de Assistência Residencial Dia e Noite. Outras inserções irão ao ar ao longo da novela e envolvem seguro de automóvel, de vida, saúde além de previdência privada.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades