Bradesco Seguros na novela Morde e Assopra
Ação dá prosseguimento a estratégia iniciada com a novela TiTiTi
Ação dá prosseguimento a estratégia iniciada com a novela TiTiTi
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 10h46
O Grupo Bradesco Seguros anuncia uma série de ações de merchandising na novela “Morde & Assopra” da TV Globo. A estratégia dá prosseguimento a ação iniciada na novela “Tititi”. O objetivo é agregar valores e atributos necessários para a marca Bradesco Seguros. Um dos produtos envolvidos na veiculação é o Bradesco Seguro Residencial, que dá direito ao cliente a ter serviços de Assistência Residencial Dia e Noite. Outras inserções irão ao ar ao longo da novela e envolvem seguro de automóvel, de vida, saúde além de previdência privada.
Compartilhe
Veja também
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista
Boninho estrela sua primeira campanha publicitária
Do sofá de casa, ex-diretor do Big Brother Brasil estrela campanha do iFood, cuja estreia acontece durante intervalo da novela Mania de Você, nesta segunda-feira, 13