Brahma mostra todas as opções para o verão
Campanha é o pontapé inicial para as ações da marca nesta temporada
Campanha é o pontapé inicial para as ações da marca nesta temporada
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2011 - 3h12
A Brahma deu início a sua campanha para o verão com uma ação criada pela agência Africa que mostra toda a variedade da marca. Intitulado “Com que Brahma?” o novo filme mostra todos os tipos de Brahma para os consumidores entre elas Brahma garrafa, litrão, latinha, latão e Brahma Fresh.
As cenas apresentam os personagens escolhendo suas embalagens preferida para cada ocasião entre as opções do portfólio da marca. Além do filme, a ação é composta por peças de mídia exterior, incluindo outdoors com aplique e jingle para rádios.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público