Brahma quer mudar dia dos namorados
Marca propõe antecipar celebração em virtude do início da Copa do Mundo
Marca propõe antecipar celebração em virtude do início da Copa do Mundo
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2014 - 4h09
Para mostrar que a Copa do Mundo Fifa é o evento mais importante deste ano, a Brahma acaba de lançar o “Movimento 11” para que o dia dos namorados sofra alteração em sua data, apenas em 2014. O motivo da troca é mais que especial, já que o dia 12 de junho será ofuscado pela cerimônia de abertura oficial da Copa do Mundo Fifa 2014 no Brasil. Para dar corpo ao movimento a Brahma criou um hotsite explicando o “Movimento 11”, e que será atualizado com materiais e peças da campanha que está sendo desenvolvida pela Africa.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos