Assinar

Brahma quer mudar dia dos namorados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brahma quer mudar dia dos namorados

Marca propõe antecipar celebração em virtude do início da Copa do Mundo


10 de fevereiro de 2014 - 4h09

Para mostrar que a Copa do Mundo Fifa é o evento mais importante deste ano, a Brahma acaba de lançar o “Movimento 11” para que o dia dos namorados sofra alteração em sua data, apenas em 2014. O motivo da troca é mais que especial, já que o dia 12 de junho será ofuscado pela cerimônia de abertura oficial da Copa do Mundo Fifa 2014 no Brasil. Para dar corpo ao movimento a Brahma criou um hotsite explicando o “Movimento 11”, e que será atualizado com materiais e peças da campanha que está sendo desenvolvida pela Africa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança