Comunicação
Brahma quer mudar dia dos namorados
Marca propõe antecipar celebração em virtude do início da Copa do Mundo
Marca propõe antecipar celebração em virtude do início da Copa do Mundo
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2014 - 4h09
Para mostrar que a Copa do Mundo Fifa é o evento mais importante deste ano, a Brahma acaba de lançar o “Movimento 11” para que o dia dos namorados sofra alteração em sua data, apenas em 2014. O motivo da troca é mais que especial, já que o dia 12 de junho será ofuscado pela cerimônia de abertura oficial da Copa do Mundo Fifa 2014 no Brasil. Para dar corpo ao movimento a Brahma criou um hotsite explicando o “Movimento 11”, e que será atualizado com materiais e peças da campanha que está sendo desenvolvida pela Africa.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf