Assinar

Brasileiros no júri do D&AD

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brasileiros no júri do D&AD

Destaque para Alexandre Gama que presidirá júri de Press


11 de abril de 2013 - 8h27

Cinco brasileiros irão compor o corpo de jurados do Festival britânico D&AD. Destaque para Alexandre Grama, diretor de criação e fundador da Neogama/BBH, que irá presidir o júri da categoria Press Advertising.

Pedro Pereira, diretor de cena da Sentimental Filme (da dupla Dois), será jurado na categoria Film Advertising Crafts. Luciana Haguiara, diretora de criação da AlmapBBDO vai julgar os trabalhos inscritos na categoria Digital. Gustavo Victorino, diretor de criação da DM9DDB, vai avaliar as peças de TV & Cinema Advertising. Fechando a lista dos brasileiros, André Rabanea (Torke+CC) será jurado na categoria Direct.

Dois profissionais estrangeiros, mas com atuação no mercado nacional também marcam presença no corpo de jurados. São eles: Loic Francois Dubois, francês que atua na produtora brasileira VetorZero/Lobo, irá participar do júri de TV & Cinema Communications; e também o argentino Guilhermo Vega, que é diretor executivo de criação da W+K de São Paulo, para acompanhar a categoria Outdoor Advertising.

A avaliação das peças inscritas no D&AD acontece de 15 a 18 de abril em Londres. Os resultados serão anunciados dia a dia. A festa com a premiação acontece no dia 22 de abril. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público