Comunicação
BRF vai redividir verba da Sadia
Concorrência realizada pelo anunciante envolve verbas off-line e online da marca
Concorrência realizada pelo anunciante envolve verbas off-line e online da marca
Alexandre Zaghi Lemos
11 de agosto de 2014 - 1h05
A BRF está revendo seu relacionamento com agências, mais especificamente com a conta da Sadia, dividida atualmente entre F/Nazca S&S, DM9DDB e DPZ, que cuidam do off-line, e Isobar, detentora da verba online. O processo estaria sendo coordenado pelo Grupo Consultores. A última grande concorrência promovida pela BRF terminou em 2012 com a divisão da verba off-line entre F/Nazca, DM9 e DPZ (Sadia); Talent (Perdigão); e NBS (Batavo e Elegê); e encerrou relacionamento com a Y&R.
Colaborou Jonas Furtado
Informação publicada na coluna Em Pauta da edição 1622, de 11 de agosto, disponível nas versões impressa ou para tablets Apple e Android.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade