Comunicação

Burger King convida Kid Bengala para mostrar que tamanho é documento

Rede de fast food dá continuidade à campanha que destaca a oferta de dois sanduíches Whopper pelo preço de R$ 25

i 14 de fevereiro de 2024 - 18h20

Atualizada em 15/2, às 08h26

O Burger King segue com a proposta de mostrar o exagero da promoção de 2 sanduíches Whopper pelo preço de R$ 25. Desta vez, a rede de fast food escolheu Kid Bengala para anunciar a oferta.

No comercial, publicado nas redes sociais do Burger King e também do ator, Kid Bengala comenta sobre o tamanho do sanduíche e sentencia: “Quem disse que tamanho não é documento nunca viu esse exagero”.

A agência responsável pela campanha é a Jotacom. Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Burger King BR (@burgerkingbr)

Antes de Kid Bengala, o Burger King havia escolhido o personagem Ken Humano para abordar, também, a questão do exagero da promoção, Veja: