Com Ken Humano, Burger King quer falar sobre exageros
Nova campanha, criada pela David, reforça a promoção do Whopper, carro-chefe da marca de fast food
Com Ken Humano, Burger King quer falar sobre exageros
BuscarCom Ken Humano, Burger King quer falar sobre exageros
BuscarNova campanha, criada pela David, reforça a promoção do Whopper, carro-chefe da marca de fast food
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 11h27
Ken Humano protagoniza campanha do Burger King (Crédito: Divulgação)
O Burger King convidou o Ken Humano, conhecido nas redes sociais pela realização de diversos procedimentos estéticos, para protagonizar uma campanha que fala de exageros. O filme, criado pela David, reforça a promoção que fornece o sanduíche Whooper em dobro, pelo preço de um.
A peça tem como objetivo reforçar o carro-chefe da marca, além de trazer os atributos do sanduiche. A estratégia de comunicação conta com filme, exibido em TV e redes sociais, e mídia out of home.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima