Assinar

Burger King quer curar ressaca com ajuda de inteligência artificial

Buscar

Burger King quer curar ressaca com ajuda de inteligência artificial

Buscar
Publicidade
Comunicação

Burger King quer curar ressaca com ajuda de inteligência artificial

Rede de fast-food usará a tecnologia em seu app para identificar nível de ressaca dos consumidores e oferecer cupons exclusivos


19 de dezembro de 2023 - 15h25

ressaca

(Crédito: Divulgação)

Pensando no período de festas de final de ano, em que são numerosos os encontros e confraternizações, o Burger King aposta na tecnologia para reconhecer a cara de ressaca de seus consumidores e oferecer descontos em sanduíches.

Em ação criada pela DM9, a rede de fast food utilizará seu aplicativo para direcionar o cliente para um site e identificar sua cara de ressaca por meio de reconhecimento facial. Na sequência, o usuário deverá tirar uma selfie. Assim, o site irá medir, de forma lúdica, o nível da ressaca, em uma escala que vai de 1 a 3.

De acordo com a classificação, será possível receber cupons para adquirir o Whopper Jr. Duplo, Whopper ou Whopper Duplo com descontos exclusivos. A ação fica disponível até 2 de janeiro para BK Delivery.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024