Burger King quer curar ressaca com ajuda de inteligência artificial
Rede de fast-food usará a tecnologia em seu app para identificar nível de ressaca dos consumidores e oferecer cupons exclusivos
Burger King quer curar ressaca com ajuda de inteligência artificial
BuscarBurger King quer curar ressaca com ajuda de inteligência artificial
BuscarRede de fast-food usará a tecnologia em seu app para identificar nível de ressaca dos consumidores e oferecer cupons exclusivos
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2023 - 15h25
Pensando no período de festas de final de ano, em que são numerosos os encontros e confraternizações, o Burger King aposta na tecnologia para reconhecer a cara de ressaca de seus consumidores e oferecer descontos em sanduíches.
Em ação criada pela DM9, a rede de fast food utilizará seu aplicativo para direcionar o cliente para um site e identificar sua cara de ressaca por meio de reconhecimento facial. Na sequência, o usuário deverá tirar uma selfie. Assim, o site irá medir, de forma lúdica, o nível da ressaca, em uma escala que vai de 1 a 3.
De acordo com a classificação, será possível receber cupons para adquirir o Whopper Jr. Duplo, Whopper ou Whopper Duplo com descontos exclusivos. A ação fica disponível até 2 de janeiro para BK Delivery.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024