Comunicação
Burger King quer curar ressaca com ajuda de inteligência artificial
Rede de fast-food usará a tecnologia em seu app para identificar nível de ressaca dos consumidores e oferecer cupons exclusivos
Burger King quer curar ressaca com ajuda de inteligência artificial
BuscarBurger King quer curar ressaca com ajuda de inteligência artificial
BuscarRede de fast-food usará a tecnologia em seu app para identificar nível de ressaca dos consumidores e oferecer cupons exclusivos
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2023 - 15h25
Pensando no período de festas de final de ano, em que são numerosos os encontros e confraternizações, o Burger King aposta na tecnologia para reconhecer a cara de ressaca de seus consumidores e oferecer descontos em sanduíches.
Em ação criada pela DM9, a rede de fast food utilizará seu aplicativo para direcionar o cliente para um site e identificar sua cara de ressaca por meio de reconhecimento facial. Na sequência, o usuário deverá tirar uma selfie. Assim, o site irá medir, de forma lúdica, o nível da ressaca, em uma escala que vai de 1 a 3.
De acordo com a classificação, será possível receber cupons para adquirir o Whopper Jr. Duplo, Whopper ou Whopper Duplo com descontos exclusivos. A ação fica disponível até 2 de janeiro para BK Delivery.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix