Assinar

Cadbury convoca “cantores” para motivar atletas

Buscar

Cadbury convoca “cantores” para motivar atletas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cadbury convoca “cantores” para motivar atletas

Em campanha para Jogos Olímpicos de Londres, Fallon criou uma série de seis filmes em que os fãs incentivam o time britânico


23 de fevereiro de 2012 - 11h23

Por Mariana Barbosa

A Cadbury lançou uma campanha para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2012 em Londres que pretende manter os atletas britânicos motivados. 

A ação "Keep singing, Keep team GB Pumped" ("Continue cantando, mantenha o time britânico motivado", em tradução livre) foi criada pela Fallon e tem seis vídeos.

No último deles, a marca inglesa traz fãs de diversas cidades gravando em estúdio sua versão da canção “Eye of the Tiger”, trilha frequentemente utilizada em eventos esportivos, para continuar incentivando seus atletas para as Olimpíadas que se aproximam.

wraps

Cada filme possui um tema específico, mas todos trazem músicas clássicas do rock que transmitem mensagens positivas e de apoio. Os vídeos anteriores foram embalados pelas faixas "The Final Countdown", "Simply the Best", "We Will Rock You", "Gold" e "Danger Zone".

Para participar da campanha, a Cadbury escolheu atletas considerados revelações em sua modalidade esportiva ou mesmo promessas de medalhas para as próximas Olimpíadas, como a nadadora Rebecca Adlington, a jogadora de rockey Sarah Thomas, o boxeador Tom Stalker e o judoca Ashley McKenzie.

No site da ação "Keep singing, Keep team GB Pumped", os internautas são convidados a participar do projeto, enviando suas próprias versões de cada hino e compartilhando informações e mensagens de incentivo por toda a web. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público