Cafu ativa patrocínio da Liberty à Copa
Campanha integrada tem o jogador como protagonista, mas homenageia os heróis invisíveis envolvidos na realização dos eventos esportivos
Campanha integrada tem o jogador como protagonista, mas homenageia os heróis invisíveis envolvidos na realização dos eventos esportivos
Meio & Mensagem
13 de abril de 2013 - 7h11
Estreia na noite de quarta-feira 13, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, a campanha de ativação da Liberty Seguros à Copa das Confederações e à Copa do Mundo, criada pela Rai. O comercial que irá ao ar traz o jogador Cafu exaltando os “capitães” desconhecidos que serão responsáveis por realizar os eventos esportivos. Assista abaixo.
O anunciante destinará R$ 26 milhões para diferentes plataformas. O desdobramento online está calcado no site Liberty na Copa, que congrega histórias desses heróis escondidos na rotina do dia a dia (assista a duas execuções abaixo).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público