Campanha da Adidas traz atletas brasileiros
Criada pela Lew?LaraTBWA, ação traz filmes que divulgam nova chuteira da marca
Criada pela Lew?LaraTBWA, ação traz filmes que divulgam nova chuteira da marca
Meio & Mensagem
29 de junho de 2012 - 12h00
Os jogadores Kaká (Real Madrid), Oscar (Internacional), Marcos Assunção (Palmeiras), Vagner Love (Flamengo), Victor (Grêmio) e Jadson (São Paulo) estrelam uma campanha da Adidas para o Brasil, que faz parte de um esforço global de lançamento da chuteira Predator Lethal Zones.
Com criação da Lew’Lara\TBWA e produção da Vetor Zero/Lobo, um filme de 30 segundos e cinco filmes de 15 segundos cada serão veiculados em TVs abertas e fechadas, mostrando os atletas superando desafios e obstáculos relacionados ao esporte, a fim de testar as zonas especiais do calçado.
Além disso, haverá também ações de rich media em anúncios na internet e nas redes sociais da marca.
Confira os vídeos abaixo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público