UN Women e os direitos das mulheres
Entidade da ONU faz campanha baseada em pesquisas reais do Google
Entidade da ONU faz campanha baseada em pesquisas reais do Google
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2013 - 3h54
Quais são as frases que completam uma pesquisa no Google quando colocamos “as mulheres não podem…” ou “as mulheres precisam…”? A nova campanha da UN Women, entidade da ONU que estuda a desigualdade entre gêneros, chama atenção para o assunto. As peças trazem fotos de mulheres com a boca coberta pela barra de busca e as frases completas, baseadas em pesquisas reais no Google.
A responsável pela campanha é a Ogilvy & Mather de Dubai. No caso da frase “as mulheres não podem”, uma das respostas possíveis é “ter direitos”. Na mesma peça, a entidade alerta: “As mulheres não podem mais sofrer discriminação”. Em outra foto, o aviso é: “As mulheres devem ser vistas igualmente”.
Confira:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público