Comunicação
Campanhas da semana: Barilla, ZEISS e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Campanhas da semana: Barilla, ZEISS e outros
BuscarCampanhas da semana: Barilla, ZEISS e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
2 de fevereiro de 2018 - 16h43
O tenista Roger Federer estreia na campanha global da Barilla para a apresentação do conceito “Desperte o Chef que há em Você”, na campanha “Masters of Pasta”. No filme, Federer é desafiado na cozinha por um chef e consegue fazer um prato perfeito. De acordo com a marca, o tenista foi eleito o garoto-propaganda por sua confiabilidade, compromisso constante, respeito e paixão.
Na campanha “O mundo está ficando míope”, assinada pela WPN, a ZEISS chama a atenção para o crescimento do número de míopes no País muitas vezes por conta o estilo de vida focado no digital. O filme da campanha, que será veiculado nas redes sociais da marca, traz cenas cotidianas com as quais um míope pode se identificar e afirma que as lentes da ZEISS são a melhor solução. Além dele, a campanha conta com anúncios online, nas redes sociais, uma cartilha de conscientização para os consumidores e uma promoção para os clientes.
A Mercedes-Benz lançou uma campanha global em apoio do eSports a convite da ESL, empresa do ramo. No filme da campanha, um narrador conta que é hora de crescer e fazer coisas de maneira mais responsável e o que se espera de um adulto. Em contrapartida, o personagem faz tudo ao contrário. No filme mostram cenas de campeonatos de eSports, arenas e prêmios que são destinados aos competidores da modalidade.
Na iniciativa Circuito Interativo de Combate ao Mosquito, criada pela Fields360, o Ministério da Saúde irá percorrer cidades do Nordeste para conscientizar a população sobre os perigos e prevenção do mosquito Aedes Aegypti, portador da Dengue, Zika e Chikungunya. Na primeira etapa do projeto, vídeos de histórias e instruções serão exibidos em painéis pelas cidades. E na segunda, será estendido um tapete interativo para os cidadãos aprenderem sobre as áreas de foco e como se livrar delas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado