Campanhas da semana: Barilla, ZEISS e outros

Buscar

Campanhas da semana: Barilla, ZEISS e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Barilla, ZEISS e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


2 de fevereiro de 2018 - 16h43

O tenista Roger Federer estreia na campanha global da Barilla para a apresentação do conceito “Desperte o Chef que há em Você”, na campanha “Masters of Pasta”. No filme, Federer é desafiado na cozinha por um chef e consegue fazer um prato perfeito. De acordo com a marca, o tenista foi eleito o garoto-propaganda por sua confiabilidade, compromisso constante, respeito e paixão.

Na campanha “O mundo está ficando míope”, assinada pela WPN, a ZEISS chama a atenção para o crescimento do número de míopes no País muitas vezes por conta o estilo de vida focado no digital. O filme da campanha, que será veiculado nas redes sociais da marca, traz cenas cotidianas com as quais um míope pode se identificar e afirma que as lentes da ZEISS são a melhor solução. Além dele, a campanha conta com anúncios online, nas redes sociais, uma cartilha de conscientização para os consumidores e uma promoção para os clientes.

A Mercedes-Benz lançou uma campanha global em apoio do eSports a convite da ESL, empresa do ramo. No filme da campanha, um narrador conta que é hora de crescer e fazer coisas de maneira mais responsável e o que se espera de um adulto. Em contrapartida, o personagem faz tudo ao contrário. No filme mostram cenas de campeonatos de eSports, arenas e prêmios que são destinados aos competidores da modalidade.

Na iniciativa Circuito Interativo de Combate ao Mosquito, criada pela Fields360, o Ministério da Saúde irá percorrer cidades do Nordeste para conscientizar a população sobre os perigos e prevenção do mosquito Aedes Aegypti, portador da Dengue, Zika e Chikungunya. Na primeira etapa do projeto, vídeos de histórias e instruções serão exibidos em painéis pelas cidades. E na segunda, será estendido um tapete interativo para os cidadãos aprenderem sobre as áreas de foco e como se livrar delas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado