Campanhas da Semana: BIC, Subway e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Mostrando que barbear nunca foi um processo fácil e indolor, a nova campanha da BIC assinada pela Y&R traz o barbeamento dos homens desde os primórdios da história para anunciar a sua nova lâmina de barbear Flex 3, que contém fitas lubrificantes para fornecer “o barbear mais suave da história”. O filme de 30 segundos será divulgado em TV aberta e em mídia online e offline.
Criada pela Talent Marcel e produzida pela O2 Filmes, a campanha da marca de televisores TCL , “Insônia”, busca mostrar de uma forma divertida e engraçada o quanto suas televisões são queridas por todos os membros de uma família. No filme de 30 segundos, um casal assiste TV durante a noite e os filhos, os avós e inclusive o cachorro se une a eles para aproveitar a qualidade da programação. A campanha é veiculada na TV aberta e nas redes sociais da marca.
Para anunciar seu novo lanche, o Beef Bacon Chiplote, a Subway junto a Wieden+Kennedy, fez uma campanha divertida que brinca com a inspiração mexicana do sanduíche, disponível em tempo limitado. Em uma saída com os amigos, o protagonista se assusta com mordidas inesperadas dos colegas e namorada no seu lanche. O comercial vai ao ar na TV, rádio e redes sociais da marca.
https://www.youtube.com/watch?v=NcTtWqeYsd8
Figueiredo, o personagem que representa o Fígado, estreia a campanha do medicamento Epocler que auxilia na manutenção da saúde do órgão. O mascote luta judô com a gordura dos alimentos que fazem mal, como pizza e refrigerante. É só com o medicamento que o fígado pode descansar. Além do filme “Samurai”, criado pela My Agência, a campanha estará em jingles de rádio, anúncios em mídia impressa, digital, entre outros.
Para lançar sua nova linha de Sucralose, a União apostou nos conceitos doce e leve para desenhar sua campanha. Assinada pela Leo Brunett Tailor Made, a campanha de 30 segundos traz momentos de felicidade recheados com doces levess devido ao adoçante. Além do filme, as ações se estenderão para as redes sociais, anúncios em portais, Google search e mobiliário urbano em São Paulo e Rio de Janeiro.
Sebastian Soul, rosto, voz e movimentos conhecidos nas campanhas de varejo da C&A, está de volta no comercial da loja Daju de vestuário e adereços de casa, localizada em Curitiba. O filme, embalado por um jingle, busca mostrar a cor da marca, o rosa, e atrair os consumidores a comprar suas roupas de inverno. Além do vídeo feito pela agência GPAC, a campanha ganha novos formatos em mobiliários urbanos, jornais, mídias digitais, rádio e comerciais de TV.
A nova campanha da Cap Fiador, título de capitalização da Brasilcap para fins de locação, traz histórias pessoais que marcam a necessidade por uma moradia. O apelo das imagens que compõe a campanha é emocional e buscam trazer o valor sentimental de um lar ou local para negócios que se adeque as necessidades. As peças estarão em mobiliários urbanos, rádios, revistas e nas redes da marca.
Com novo posicionamento e identidade visual, a Guide Investimentos lança sua nova campanha “O que nos faz diferente, nos faz melhores”. Em três filmes com depoimentos de clientes, a empresa busca se apresentar ao público e destacar seus diferenciais em assessoria para investidores. A campanha da 4/12 Comunicação também será veiculada em TV fechada, em rádios e nos meios digitais dos estados onde a empresa possui escritórios próprios: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.
A Sazón desafiou a Palmirinha num duelo de receitas com a apresentadora Chris Flores. As duas fizeram uma receita de frango a milanesa, Chris contou com a praticidade do tempero Satis. O resultado foi que a apresentadora fez o prato mais rápido e com menos bagunça do que a concorrente. A campanha foi feita para divulgar a eficiência das marcas de temperos Satis e SAZÓN.
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