Campanhas da Semana: especial Dia das Crianças

Buscar

Campanhas da Semana: especial Dia das Crianças

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: especial Dia das Crianças

Para a data que celebra o público infantil, marcas promovem experiências e divulgam promoções

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


11 de outubro de 2023 - 17h25

Com o conceito “Oba, é roupa”, a Renner mostra que dar roupas de presente para as crianças pode ser uma boa opção. No filme criado pela Paim, a varejista mostra a reação dos pequenos ao receberem uma peça de vestuário como presente.

Já a Caedu apresenta um convite para as crianças: #Vemverabrincadeira!. Na peça criada pela Babel Azza, a marca faz um chamado para que os pequenos irem às lojas para fazer compras com os pais. Além disso, cada consumidor que comprar acima de R$90 ganhará um brinde surpresa.

Com criação da FourHands, o comercial da Estrela apresenta os diferentes tipos de brinquedos vendidos pela marca. A campanha apresenta o conceito “Um mundo pra você brincar e brilhar”.

Duracell faz um movimento para arrecadar brinquedos. A iniciativa, criada pela Mccomm, tem o objetivo de fazer com que a brincadeira dure mais.

Para o Dia das Crianças, Ana Maria cria um Escape Room para divertir as crianças e realizar uma caça aos bolinhos. A ação acontecerá entre os dias 7 e 22 de outubro e faz parte de uma parceria com o Escape 60.

Com o objetivo de se conectar mais com as crianças, a Casa Madeira lançará nesta quinta-feira, 12, a nova mascote, Madê. Ela aparecerá nas redes sociais da marca e carrega em seu visual características que remetem ao produto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer

  • Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata assumirá comando da agência em março de 2024, data em que André França, atual CEO, deixará a operação