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Comunicação

Campanhas da Semana: especial Dia das Crianças

Para a data que celebra o público infantil, marcas promovem experiências e divulgam promoções


11 de outubro de 2023 - 17h25

Com o conceito “Oba, é roupa”, a Renner mostra que dar roupas de presente para as crianças pode ser uma boa opção. No filme criado pela Paim, a varejista mostra a reação dos pequenos ao receberem uma peça de vestuário como presente.

Já a Caedu apresenta um convite para as crianças: #Vemverabrincadeira!. Na peça criada pela Babel Azza, a marca faz um chamado para que os pequenos irem às lojas para fazer compras com os pais. Além disso, cada consumidor que comprar acima de R$90 ganhará um brinde surpresa.

Com criação da FourHands, o comercial da Estrela apresenta os diferentes tipos de brinquedos vendidos pela marca. A campanha apresenta o conceito “Um mundo pra você brincar e brilhar”.

Duracell faz um movimento para arrecadar brinquedos. A iniciativa, criada pela Mccomm, tem o objetivo de fazer com que a brincadeira dure mais.

Para o Dia das Crianças, Ana Maria cria um Escape Room para divertir as crianças e realizar uma caça aos bolinhos. A ação acontecerá entre os dias 7 e 22 de outubro e faz parte de uma parceria com o Escape 60.

Com o objetivo de se conectar mais com as crianças, a Casa Madeira lançará nesta quinta-feira, 12, a nova mascote, Madê. Ela aparecerá nas redes sociais da marca e carrega em seu visual características que remetem ao produto.

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