Campanhas da Semana: marcas caem na folia e aproveitam o verão

Buscar

Campanhas da Semana: marcas caem na folia e aproveitam o verão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: marcas caem na folia e aproveitam o verão

Burger King e Ipiranga se conectam com os foliões, enquanto Tinder e Cheetos incentivam as pessoas a aproveitarem a estação mais quente do ano


9 de fevereiro de 2024 - 14h34

Para participar da festa dos foliões nos bloquinhos que circulam pelas cidades, o Burger King lançou o Carnalarica, com cinco itens no seu cardápio. Para apresentar os produtos, a marca lança uma campanha desenvolvida pela David, que conta com a presença do humorista Igor Guimarães.

Ipiranga quer “salvar o rolê” de quem está festejando, com suas lojas AmPm. Para isso, uma ação desenvolvida pela Mutato traz influenciadores para apresentar os produtos que podem ajudar na alimentação e hidratação dos foliões durante as festas.

Com criação da Aldeiah, o Bradesco apresenta filme que reforça compromisso da instituição com a segurança de seus clientes. A peça conta com a presença de Gabriel Louchard, que traz dicas para se proteger de possíveis golpes.

Quem também entrou na conversa sobre segurança no Carnaval foi o Banco do Brasil, que traz campanha com alertas para evitar golpes durante a celebração. A campanha foi criada pela Lew Lara \ TBWA.

A Pfizer aproveita o período para divulgar a campanha “Se Vai Aglomerar, Bora Vacinar”, com o objetivo de alertar a sociedade sobre a importância de ampliar a cobertura vacinal de Covid-19. As peças estão disponíveis na internet, em redes sociais e em outdoors.

Com criação da Quintal, a Riocard Mais promove um reencontro entre Pierrô e Colombina. Com bom-humor, a empresa apresenta os benefícios durante o Carnaval.

Para entrar na celebração de Carnaval, a Converse estreia a campanha “Carnaval de que (quem) Cria”, com um time da marca All-Stars que auxiliou na criação de um jingle inspirado no tema.

Com objetivo de auxiliar as pessoas a encontrar seu amor, independente do clima que estiver neste verão, o aplicativo Tinder lança a campanha Previsão de Match, criada pela AQKA.

MC Melody, Laurinha do Camarão e Paulo Vieira estrelam a campanha de Verão de Cheetos. A marca aproveita os personagens para falar da linha Crunchy, em filme criado pela AlmapBBDO.

Trazendo o hit “No futebol é gol. No Sicredi é show”, em uma adaptação da música de MC Guimé e Emicida, o filme da Sicredi apresenta as qualidades do Campeonato Paulista. A criação foi responsabilidade da Hoc, com produção da Ellah Filmes.

Com criação in house, o Zap traz os influenciadores Pequena Lo, Anderson Profeta e Fábio Cruz para convidar os consumidores a encontrar seus imóveis na plataforma.

Jorge Ben Jor estrela o quarto filme da campanha “Feito de Futuro”, de Itaú. A criação foi responsabilidade da Africa.

Para anunciar o retorno oficial do McFish às lojas, o McDonald’s lançou uma paródia de Borbulhas de Amor, canção de Fagner. A Galeria trouxe Fábio Jr. para interpretar a música na peça publicitária.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Gana conquista conta da Caju Benefícios

    Gana conquista conta da Caju Benefícios

    A união tem como objetivo evidenciar veia brasileira da marca, ampliando sua estratégia de marketing para se posicionar como líder digital no segmento

  • Instituto Ampara Animal revela impacto das mídias na fauna

    Instituto Ampara Animal revela impacto das mídias na fauna

    Campanha tem como objetivo o reset do algoritmo no Instagram, que colabora para a exploração de animais selvagens com as interações digitais