Campanhas da semana: Skol, Consórcio Honda e outros

Buscar

Campanhas da semana: Skol, Consórcio Honda e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Skol, Consórcio Honda e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


22 de fevereiro de 2019 - 16h22

Como gosto não se discute, a Skol acatou todas críticas recebidas na internet e apresentou aos seus haters a Skol Puro Malte como uma alternativa nova de bebida. Essa ação pode ser vista em um vídeo nas redes sociais da marca, em que uma série de comentários negativos formam a embalagem da Puro Malte. Além disso, a marca entregará um kit da bebida aos haters mais fiéis (que mais reclamam da Skol nas redes sociais) e pedirá para eles gravarem um vídeo com um depoimento sobre o produto. Os vídeos serão publicados nas redes sociais da marca. A Bullet e a DraftLine foram as responsáveis pela criação da campanha.

Criada pela Y&R, o Consórcio Honda estreou a campanha “Consórcio Honda. É fácil e funciona” para mostrar o ganho de qualidade de vida ao realizar aquisições pelo consórcio. O filme para TV aberta mostra diferentes clientes em diversas situações em que a empresa se faz útil. Estão previstas também ações de merchandising em programas na TV aberta, spots de rádio e publicações nos canais digitais.

A campanha “Cup Fever”, de Cup Noodles, traz o apresentador Sikera Jr para denunciar uma suposta febre pelo produto que afeta a todos. Em um dos filmes, uma jornalista entrevista jovens e professores sobre o assunto. A campanha também busca reforçar as dez opções de sabores da marca. Ao todo são três filmes para as redes sociais criados pela Dentsu Brasil e produzidos pela Corazon Filmes.

O ex-levantador Maurício encerra o ciclo da campanha “Bola É Penalty”, criada pela CDR+ para a marca. O filme demonstra o atleta praticando com a bola de vôlei da Penalty. A campanha também contou com a presença de Hortência, Cafu, Falcão e o humorista Rudy Labducci. As peças circulam pelos canais digitais.

A construtora e incorporadora Tenda se uniu aos Embatucadores, grupo de inclusão musical na Brasilândia que usa objetos diversos para criar música, para lançar a “Embatucatenda”, sua ação para o carnaval criada pela Agência Doc.Sync que busca fazer um paralelo entre os valores do projeto e os da empresa. A campanha inclui um teaser da história dos Embatucadores e uma apresentação do grupo na Praça da Sé, próximo à sede da Tenda. Na ocasião a empresa gravará um filme para as redes sociais.

Tenda apresenta Embatucadores: história de superação em que a alegria dá o tom!

Os Embatucadores encontraram o seu lugar no mundo fazendo música. Da sala de uma escola na Brasilândia e sem nenhum recurso, fizeram dos objetos encontrados no lixo os seus instrumentos musicais. E da capacidade de superar obstáculos, a sua alegria. Abre alas que o #EmbatucaTenda vai passar! #ComATendaEuPosso

Publicado por Construtora Tenda em Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

A Record TV Rio lançou esta semana a campanha institucional “Em respeito a você” com o objetivo de colocar que tem zelo e respeito por seus diferentes públicos. A comunicação foi criada pela Binder e teve produção da Movie Machine. As peças circulam nas plataformas digitais, TV e cinema.

Em 2019, a Le Postiche aposta na campanha “Destinos” para fortalecer seus produtos do segmento Viagem. A marca sorteará viagens aos clientes que efetuarem compras a partir de R$ 200, cadastrarem sua nota fiscal no hotsite da promoção e compartilharem o feito nas suas redes sociais com a hashtag da campanha “#DestinosLePostiche”. As lojas contarão com material em PDV remetentes ao destino da vez, playlists personalizadas, espaço para tirar fotos e conteúdo no digital. A criação é da agência Fri.to.

(Crédito: Divulgação/Le Postiche)

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Skol

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores