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Comunicação

Campanhas da semana: Skol, Consórcio Honda e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


22 de fevereiro de 2019 - 16h22

Como gosto não se discute, a Skol acatou todas críticas recebidas na internet e apresentou aos seus haters a Skol Puro Malte como uma alternativa nova de bebida. Essa ação pode ser vista em um vídeo nas redes sociais da marca, em que uma série de comentários negativos formam a embalagem da Puro Malte. Além disso, a marca entregará um kit da bebida aos haters mais fiéis (que mais reclamam da Skol nas redes sociais) e pedirá para eles gravarem um vídeo com um depoimento sobre o produto. Os vídeos serão publicados nas redes sociais da marca. A Bullet e a DraftLine foram as responsáveis pela criação da campanha.

https://www.youtube.com/watch?v=mYkIozNgRos

Criada pela Y&R, o Consórcio Honda estreou a campanha “Consórcio Honda. É fácil e funciona” para mostrar o ganho de qualidade de vida ao realizar aquisições pelo consórcio. O filme para TV aberta mostra diferentes clientes em diversas situações em que a empresa se faz útil. Estão previstas também ações de merchandising em programas na TV aberta, spots de rádio e publicações nos canais digitais.

A campanha “Cup Fever”, de Cup Noodles, traz o apresentador Sikera Jr para denunciar uma suposta febre pelo produto que afeta a todos. Em um dos filmes, uma jornalista entrevista jovens e professores sobre o assunto. A campanha também busca reforçar as dez opções de sabores da marca. Ao todo são três filmes para as redes sociais criados pela Dentsu Brasil e produzidos pela Corazon Filmes.

O ex-levantador Maurício encerra o ciclo da campanha “Bola É Penalty”, criada pela CDR+ para a marca. O filme demonstra o atleta praticando com a bola de vôlei da Penalty. A campanha também contou com a presença de Hortência, Cafu, Falcão e o humorista Rudy Labducci. As peças circulam pelos canais digitais.

A construtora e incorporadora Tenda se uniu aos Embatucadores, grupo de inclusão musical na Brasilândia que usa objetos diversos para criar música, para lançar a “Embatucatenda”, sua ação para o carnaval criada pela Agência Doc.Sync que busca fazer um paralelo entre os valores do projeto e os da empresa. A campanha inclui um teaser da história dos Embatucadores e uma apresentação do grupo na Praça da Sé, próximo à sede da Tenda. Na ocasião a empresa gravará um filme para as redes sociais.

https://www.facebook.com/ConstrutoraTenda/videos/375535159930185/?v=375535159930185

A Record TV Rio lançou esta semana a campanha institucional “Em respeito a você” com o objetivo de colocar que tem zelo e respeito por seus diferentes públicos. A comunicação foi criada pela Binder e teve produção da Movie Machine. As peças circulam nas plataformas digitais, TV e cinema.

https://www.youtube.com/watch?v=crlF33P8ENs&feature=youtu.be

Em 2019, a Le Postiche aposta na campanha “Destinos” para fortalecer seus produtos do segmento Viagem. A marca sorteará viagens aos clientes que efetuarem compras a partir de R$ 200, cadastrarem sua nota fiscal no hotsite da promoção e compartilharem o feito nas suas redes sociais com a hashtag da campanha “#DestinosLePostiche”. As lojas contarão com material em PDV remetentes ao destino da vez, playlists personalizadas, espaço para tirar fotos e conteúdo no digital. A criação é da agência Fri.to.

(Crédito: Divulgação/Le Postiche)

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Skol

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