Comunicação
Cãozinho da Budweiser volta a emocionar
Mais uma vez, marca vai mostrar no Super Bowl as aventuras do filhote de cachorro e do cavalo que se tornaram amigos inseparáveis
Mais uma vez, marca vai mostrar no Super Bowl as aventuras do filhote de cachorro e do cavalo que se tornaram amigos inseparáveis
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 12h32
No ano passado, a Budweiser emocionou o público que assistia ao Super Bowl com o comercial "Puppy Love", eleito pelo AdMeter como o melhor filme exibido no intervalo do evento. Criado pela agência Anomaly, o filme retratava a bela e improvável amizade entre um cavalo e um filhote de labrador.
Neste ano, a marca seguirá mostrando a relação de afeto entre os dois animais. Na sequência "Lost Dog", o travesso cãozinho foge da fazenda onde vive e acaba perdendo o caminho de casa. O filhote passa por uma série de apuros até que seu fiel escudeiro, o cavalo Clydesdale, aparece para ajudá-lo.
O anúncio é embalado pela canção "I’m Gonna Be (500 Miles)", dos Proclaimers, em uma versão acústica executada pelo Sleeping At Last. De acordo com o Advertising Age, oito cachorrinhos com 11 semanas e meia de vida foram recrutados para a filmagem, que ocorreu na cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, em setembro passado. Sete cavalos foram treinados por três meses para a produção.
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