Cãozinho da Budweiser volta a emocionar

Buscar

Cãozinho da Budweiser volta a emocionar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cãozinho da Budweiser volta a emocionar

Mais uma vez, marca vai mostrar no Super Bowl as aventuras do filhote de cachorro e do cavalo que se tornaram amigos inseparáveis

Fill out the form below to send a message:


28 de janeiro de 2015 - 12h32

No ano passado, a Budweiser emocionou o público que assistia ao Super Bowl com o comercial "Puppy Love", eleito pelo AdMeter como o melhor filme exibido no intervalo do evento. Criado pela agência Anomaly, o filme retratava a bela e improvável amizade entre um cavalo e um filhote de labrador.

Neste ano, a marca seguirá mostrando a relação de afeto entre os dois animais. Na sequência "Lost Dog", o travesso cãozinho foge da fazenda onde vive e acaba perdendo o caminho de casa. O filhote passa por uma série de apuros até que seu fiel escudeiro, o cavalo Clydesdale, aparece para ajudá-lo.

O anúncio é embalado pela canção "I’m Gonna Be (500 Miles)", dos Proclaimers, em uma versão acústica executada pelo Sleeping At Last. De acordo com o Advertising Age, oito cachorrinhos com 11 semanas e meia de vida foram recrutados para a filmagem, que ocorreu na cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, em setembro passado. Sete cavalos foram treinados por três meses para a produção. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo de Mídia retoma Innovation Journey com viagem a Singapura

    Grupo de Mídia retoma Innovation Journey com viagem a Singapura

    Depois de viagem de Israel ter sido cancelada no ano passado, devido ao conflito no país, entidade elege país asiático como destino

  • Conar abre processo para julgar vídeo de Burger King com Kid Bengala

    Conar abre processo para julgar vídeo de Burger King com Kid Bengala

    Conselho de ética da entidade irá avaliar o teor do vídeo e a responsabilidade do anunciante na campanha