Comunicação
Carrefour prepara surpresas para Páscoa
Ações da rede de supermercado para a data comemorativa incluem dicas de brincadeiras e de pratos doces e salgados
Ações da rede de supermercado para a data comemorativa incluem dicas de brincadeiras e de pratos doces e salgados
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2016 - 11h01
Até 27 de março, o Carrefour promove a campanha ‘Surpresas de Páscoa’, que contará com um hotsite exclusivo para a época, no qual a rede de supermercados divulgará promoções e uma oferta surpresa diariamente.
Além disso, a plataforma também dará dicas de brincadeiras para crianças e receitas de pratos doces e salgados elaborados por Tatiana Romano, do blog Panelaterapia, e Matheus Burigo, participante do reality show MasterChef Júnior Brasil, exibido pela Band.
Criados pela Leo Burnett Tailor Made, os comerciais para TV aberta destacam a presença do Carrefour nos momentos em família proporcionados pela data especial. A campanha ainda conta com anúncios em rádio e mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado