Cartão que vira ingresso: não tem preço
WMcCann assina nova campanha da Mastercard, que brinca com imagens de capas de discos
WMcCann assina nova campanha da Mastercard, que brinca com imagens de capas de discos
Bárbara Sacchitiello
25 de abril de 2012 - 10h53
Em uma rápida navegação pelas redes sociais não é difícil encontrar alguém que colocou a imagem de algum outro rosto ou figura sobre a sua própria face para tirar uma foto descontraída. Essa brincadeira, chamada de Sleeveface, foi o mote escolhido para agência WMcCann para anunciar ao público o novo serviço MasterCard ShowPass.
Para mostrar que os portadores do cartão podem garantir entradas exclusivas nos maiores shows do circuito cultural promovidos pela T4F, evitando filas e ainda conseguindo efetuar o pagamento de forma simplificada, a agência criou peças que mostram várias pessoas fotografadas com capas de discos na frente dos seus rostos. O curioso é que as expressões dos álbuns são de espanto e surpresa – assim como a MasterCard pretende que fiquem seus clientes, ao descobrir as facilidades do Show Pass.
O plano de mídia da campanha contempla filmes, que serão exibidos na TV paga a partir dessa quarta-feira, 25. Também foram produzidos anúncios de mídia impressa para revistas especializadas, jingles em três diferentes ritmos musicais e divulgação nos monitores da rede Elemídia.
A campanha contou com direção de criação de Duda Hernandez e Fabio Meneghini, com a supervisão de Washington Olivetto. A direção de arte ficou a cargo de Mario Villas-Boas. Comercial foi produzido pela Dínamo, com direção de Ricardo Carelli.
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