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Comunicação

Cartão que vira ingresso: não tem preço

WMcCann assina nova campanha da Mastercard, que brinca com imagens de capas de discos


25 de abril de 2012 - 10h53

Em uma rápida navegação pelas redes sociais não é difícil encontrar alguém que colocou a imagem de algum outro rosto ou figura sobre a sua própria face para tirar uma foto descontraída. Essa brincadeira, chamada de Sleeveface, foi o mote escolhido para agência WMcCann para anunciar ao público o novo serviço MasterCard ShowPass.

Para mostrar que os portadores do cartão podem garantir entradas exclusivas nos maiores shows do circuito cultural promovidos pela T4F, evitando filas e ainda conseguindo efetuar o pagamento de forma simplificada, a agência criou peças que mostram várias pessoas fotografadas com capas de discos na frente dos seus rostos. O curioso é que as expressões dos álbuns são de espanto e surpresa – assim como a MasterCard pretende que fiquem seus clientes, ao descobrir as facilidades do Show Pass.

O plano de mídia da campanha contempla filmes, que serão exibidos na TV paga a partir dessa quarta-feira, 25. Também foram produzidos anúncios de mídia impressa para revistas especializadas, jingles em três diferentes ritmos musicais e divulgação nos monitores da rede Elemídia. 

A campanha contou com direção de criação de Duda Hernandez e Fabio Meneghini, com a supervisão de Washington Olivetto. A direção de arte ficou a cargo de Mario Villas-Boas. Comercial foi produzido pela Dínamo, com direção de Ricardo Carelli. 

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