Casas Bahia desperta emoções para mães
Campanha institucional criada pela Y&R reforça tom emocional para a data comemorativa
Campanha institucional criada pela Y&R reforça tom emocional para a data comemorativa
Meio & Mensagem
8 de maio de 2012 - 11h40
Há vários anos a Casas Bahia lança uma ação institucional para o dia das mães. Em geral os comerciais se destacam por despertarem o lado emocional dos telespectadores. Este ano não foi diferente. Criado pela Y&R, o novo filme tem como trilha a música de Claudinho e Buchecha, “Eu não existo longe de você”, só que em outra versão. As cenas mostram a relação afetuosa entre mães e filhos de todas as idades.
Em 2011, a música tema foi “Hoje eu só quero que o dia termine bem”, de Luciana Mello, porém na voz de outra cantora. Entretanto, não é só nos dias das mães que a Casas Bahia se destaca. A marca também faz ações institucionais no Natal, sempre recorrendo ao ambiente familiar como pano de fundo.
Veja a campanha de 2011:
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo