Casas Bahia desperta emoções para mães
Campanha institucional criada pela Y&R reforça tom emocional para a data comemorativa
Campanha institucional criada pela Y&R reforça tom emocional para a data comemorativa
Meio & Mensagem
8 de maio de 2012 - 11h40
Há vários anos a Casas Bahia lança uma ação institucional para o dia das mães. Em geral os comerciais se destacam por despertarem o lado emocional dos telespectadores. Este ano não foi diferente. Criado pela Y&R, o novo filme tem como trilha a música de Claudinho e Buchecha, “Eu não existo longe de você”, só que em outra versão. As cenas mostram a relação afetuosa entre mães e filhos de todas as idades.
Em 2011, a música tema foi “Hoje eu só quero que o dia termine bem”, de Luciana Mello, porém na voz de outra cantora. Entretanto, não é só nos dias das mães que a Casas Bahia se destaca. A marca também faz ações institucionais no Natal, sempre recorrendo ao ambiente familiar como pano de fundo.
Veja a campanha de 2011:
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025