Comunicação
Casas Bahia acompanha transição de Pantanal para Travessia
Companhia, da Via, mantém seu investimento na dramaturgia da Globo e estará presente na troca de bastão das novelas
Casas Bahia acompanha transição de Pantanal para Travessia
BuscarCasas Bahia acompanha transição de Pantanal para Travessia
BuscarCompanhia, da Via, mantém seu investimento na dramaturgia da Globo e estará presente na troca de bastão das novelas
7 de outubro de 2022 - 16h59
CB vai acompanhar a passagem de bastão entre as novelas (Crédito: Divulgação)
Nesta sexta-feira, 7, a novela Pantanal, da Globo, se despede do público. Na segunda-feira, entra no ar Travessia, nova trama das 21h escrita por Glória Perez. A Casas Bahia, que já esteve presente no universo pantaneiro, agora, quer fazer parte desta transição. Na ação, o CB, persona da marca, vai se preparar para assistir à estreia da nova novela, enquanto acontece a mudança de um ambiente rural para o urbano.
O novo formato comercial foi desenvolvido pela Globo, em parceria com a equipe de marketing da Via, a agência VMLY&R e o studio de produção Miagui.
Ao longo de seu período no ar, Pantanal contou com a inserção de 11 marcas na trama. A novela teve a maior campanha de marketing já feita para uma trama das 21h até o momento. Ela foi ultrapassada por Travessia, que tem um número maior de peças publicitárias e tempo no ar. “Quase uma peça nova a cada dia”, contou Leonora Bardini, diretora de marketing da TV Globo, ao Meio em Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP
Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas
Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento
Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer