Comunicação

Casas Bahia acompanha transição de Pantanal para Travessia

Companhia, da Via, mantém seu investimento na dramaturgia da Globo e estará presente na troca de bastão das novelas

i 7 de outubro de 2022 - 16h59

Casas Bahia em Pantanal

CB vai acompanhar a passagem de bastão entre as novelas (Crédito: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 7, a novela Pantanal, da Globo, se despede do público. Na segunda-feira, entra no ar Travessia, nova trama das 21h escrita por Glória Perez. A Casas Bahia, que já esteve presente no universo pantaneiro, agora, quer fazer parte desta transição. Na ação, o CB, persona da marca, vai se preparar para assistir à estreia da nova novela, enquanto acontece a mudança de um ambiente rural para o urbano.

O novo formato comercial foi desenvolvido pela Globo, em parceria com a equipe de marketing da Via, a agência VMLY&R e o studio de produção Miagui.

Ao longo de seu período no ar, Pantanal contou com a inserção de 11 marcas na trama. A novela teve a maior campanha de marketing já feita para uma trama das 21h até o momento. Ela foi ultrapassada por Travessia, que tem um número maior de peças publicitárias e tempo no ar. “Quase uma peça nova a cada dia”, contou Leonora Bardini, diretora de marketing da TV Globo, ao Meio em Mensagem.