Casas Bahia acompanha transição de Pantanal para Travessia
Companhia, da Via, mantém seu investimento na dramaturgia da Globo e estará presente na troca de bastão das novelas
Casas Bahia acompanha transição de Pantanal para Travessia
BuscarCasas Bahia acompanha transição de Pantanal para Travessia
BuscarCompanhia, da Via, mantém seu investimento na dramaturgia da Globo e estará presente na troca de bastão das novelas
CB vai acompanhar a passagem de bastão entre as novelas (Crédito: Divulgação)
Nesta sexta-feira, 7, a novela Pantanal, da Globo, se despede do público. Na segunda-feira, entra no ar Travessia, nova trama das 21h escrita por Glória Perez. A Casas Bahia, que já esteve presente no universo pantaneiro, agora, quer fazer parte desta transição. Na ação, o CB, persona da marca, vai se preparar para assistir à estreia da nova novela, enquanto acontece a mudança de um ambiente rural para o urbano.
O novo formato comercial foi desenvolvido pela Globo, em parceria com a equipe de marketing da Via, a agência VMLY&R e o studio de produção Miagui.
Ao longo de seu período no ar, Pantanal contou com a inserção de 11 marcas na trama. A novela teve a maior campanha de marketing já feita para uma trama das 21h até o momento. Ela foi ultrapassada por Travessia, que tem um número maior de peças publicitárias e tempo no ar. “Quase uma peça nova a cada dia”, contou Leonora Bardini, diretora de marketing da TV Globo, ao Meio em Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes