Assinar

CBN estreia campanha de 25 anos

Buscar
Publicidade
Comunicação

CBN estreia campanha de 25 anos

O vídeo da comemoração é passado em São Paulo e mescla cenas da cidade com tomadas jornalísticas


3 de maio de 2016 - 12h21

No primeiro domingo do mês, dia 1º, a CBN estreou a sua campanha publicitária que celebra o aniversário de 25 anos. Concebida pela agência Zoégas Comunicação e Marketing Digital, a campanha tem como carro-chefe um filme de 30 segundos, que será veiculada na TV, na internet e nos cinemas.

Segundo o publicitário Paulo Zoegá, o conceito da campanha foi criado a partir da atitude transformadora que é a marca registrada do jornalismo da CBN: “quisemos personificar isso em três jovens. Quem tem 25 anos já tem personalidade, tem referências, mas está olhando para a frente, de forma inquieta, porque quer mudar, aprender, crescer.”

O diretor Renato Jabuka, da produtora Dogs Can Fly, escolheu a cidade de São Paulo como locação, mas as cenas urbanas se misturam com imagens jornalísticas e trechos de comentários de Arnaldo Jabor, Carlos Alberto Sardenberg e Míriam Leitão: “Meu maior desafio foi conseguir mostrar o que a CBN fez e representou nesses 25 anos em 30 segundos de filme.”

 

Novidades no período da tarde 

A partir da segunda semana de maio, Viviane Zandonadi voltará à rádio CBN para falar de gastronomia no quadro Questão de Gosto. Toda sexta, às 16h, a jornalista, e autora do blog Do que eu falo quando eu falo de comida, promete discutir sobre os sentidos dos ouvintes: “a atmosfera do Questão de Gosto será bem espontânea e com leveza vamos explorar sabor, memória, afeto e costumes”.

Pedro Doria será responsável pelo boletim Vida Digital CBN, toda quarta às 15h. Especialista em tecnologia, é autor de seis livros e colunista dos jornais O Globo e Estado de S. Paulo. A eles se somam Cid Torquato, que, às quintas, às 15h, vai abordar a questão da inclusão de deficientes em Cidades Acessíveis. Torquato, que ficou tetraplégico em 2007, pertence ao Conselho Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e é autor do livro “Empreendedorismo sem Fronteiras – um excelente caminho para pessoas com deficiência”.

Por último, Lourival Sant’Anna, que já é conhecido do ouvinte do Jornal da CBN, ampliará sua participação na rádio com mais uma edição do CBN Internacional, às terças, às 16h.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca