Cervejaria Petrópolis quer nova agência
Empresas já foram convidadas a disputar conta que deixará Multisolution
Empresas já foram convidadas a disputar conta que deixará Multisolution
Felipe Turlao
20 de dezembro de 2011 - 6h19
Uma das maiores disputas por verba de publicidade em 2012 está traçada: a Cervejaria Petrópolis deixará a Multisolution e já convidou grandes agências a participarem da concorrência. As principais marcas da Petrópolis são Itaipava e Crystal. De acordo com o ranking Agências e Anunciantes, a empresa é o nono maior anunciante brasileiro, com R$ 299 milhões de investimentos em mídia.
A Petrópolis foi contatada e afirmou que é assediada constantemente por propostas de agências, mas que “neste momento está focada nas campanhas de verão e não comenta especulações de mercado”.
Já a Multisolution disse não ter sido avisada pelo anunciante. De acordo com o sócio Pedro Queirolo, as campanhas de verão estão todas criadas e com mídia comprada. “Além disso, já compramos espaço na Fazenda, da Record, na Fórmula Indy, da Band”, afirma.
Compartilhe
Veja também
BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro
Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin
Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães
O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado