Assinar

Cervejaria Petrópolis quer nova agência

Buscar

Cervejaria Petrópolis quer nova agência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cervejaria Petrópolis quer nova agência

Empresas já foram convidadas a disputar conta que deixará Multisolution


20 de dezembro de 2011 - 6h19

Uma das maiores disputas por verba de publicidade em 2012 está traçada: a Cervejaria Petrópolis deixará a Multisolution e já convidou grandes agências a participarem da concorrência. As principais marcas da Petrópolis são Itaipava e Crystal. De acordo com o ranking Agências e Anunciantes, a empresa é o nono maior anunciante brasileiro, com R$ 299 milhões de investimentos em mídia.

A Petrópolis foi contatada e afirmou que é assediada constantemente por propostas de agências, mas que “neste momento está focada nas campanhas de verão e não comenta especulações de mercado”.

Já a Multisolution disse não ter sido avisada pelo anunciante. De acordo com o sócio Pedro Queirolo, as campanhas de verão estão todas criadas e com mídia comprada. “Além disso, já compramos espaço na Fazenda, da Record, na Fórmula Indy, da Band”, afirma.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva