Cervejaria Petrópolis quer nova agência
Empresas já foram convidadas a disputar conta que deixará Multisolution
Empresas já foram convidadas a disputar conta que deixará Multisolution
Felipe Turlao
20 de dezembro de 2011 - 6h19
Uma das maiores disputas por verba de publicidade em 2012 está traçada: a Cervejaria Petrópolis deixará a Multisolution e já convidou grandes agências a participarem da concorrência. As principais marcas da Petrópolis são Itaipava e Crystal. De acordo com o ranking Agências e Anunciantes, a empresa é o nono maior anunciante brasileiro, com R$ 299 milhões de investimentos em mídia.
A Petrópolis foi contatada e afirmou que é assediada constantemente por propostas de agências, mas que “neste momento está focada nas campanhas de verão e não comenta especulações de mercado”.
Já a Multisolution disse não ter sido avisada pelo anunciante. De acordo com o sócio Pedro Queirolo, as campanhas de verão estão todas criadas e com mídia comprada. “Além disso, já compramos espaço na Fazenda, da Record, na Fórmula Indy, da Band”, afirma.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança