Assinar

Chivas Regal apresenta amizade verdadeira

Buscar

Chivas Regal apresenta amizade verdadeira

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chivas Regal apresenta amizade verdadeira

Campanha que valoriza a amizade tem produção com teor de cinema


4 de novembro de 2011 - 5h55

A marca de whiskie Chivas Regal, da Pernod Ricard Brasil, estreou na última quinta-feira, 3, um comercial em TV aberta, após seis anos sem anunciar na mídia. A campanha faz parte da nova estratégia de marketing da marca que tem como base o conceito de amizade. O filme veiculado mostra cenas de cinco amigos se divertindo, conversando, dançando, cantando, porém um deles sempre está triste. Como se fosse um trailer de filme, o comercial convida os telespectadores a conferirem o filme no site da marca. A criação é da EuroRSCG, com direção de Joachim Back. 

Na página da internet, dois filmes (um de cinco e outro de12 minutos) contam duas histórias diferentes dos amigos. Sempre na companhia do whiskie, os filmes realçam as situações que só acontecem quando se está acompanhado de bons amigos. O conceito de “brotherhood” teve grande aceitação no Barsil e por isso a marca decidiu trabalhar com ele globalmente.

Além disso, o plano de marketing ainda conta com ações promocionais em bares e na Fanpage no Facebook da marca, incluindo um concurso cultural que vai incentivar os internautas a contarem suas histórias de amizade, premiando o vencedor com uma viagem para a Escócia com mais três amigos. 

Confira o comercial e os filmes completos abaixo:

COMERCIAL – Real Friends

wraps

FILME – Here’s to Twinkle

FILME – Here’s to Big Bear 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca