Comunicação

“Chorrindo”, Bis anuncia volta temporária do sabor limão

Campanha criada pela David comunica retorno do produto em resposta a pedidos dos fãs da marca

i 14 de outubro de 2024 - 15h52

Bis mistura momentos de alegria e tristeza para anunciar retorno do Bis de Limão (Crédito: Reprodução)

Bis mistura momentos de alegria e tristeza para anunciar retorno limitado do Bis sabor limão (Crédito: Reprodução)

Bis, marca de chocolates da Mondelez, apresenta campanha que anuncia o retorno do Bis sabor limão, que estava fora das prateleiras há cerca de dez anos. No entanto, chama atenção para o fato de ser uma edição limitada.

Criada pela David com o conceito “Chorrindo de felicidade”, o filme da comunicação transforma cenas felizes em choro e mistura alegria com toques de drama.

A estratégia do anunciante conta, ainda, com ações no ambiente digital, com a participação de influenciadores como Cela, Rafa Santos e Martinn.

A marca de chocolates lançou juntamente com a sua comunicação, o filtro do “Chorrindo” nas redes sociais, uma contagem regressiva que reforça a ideia de edição limitada e uma música, composta por meio de inteligência artificial, com base nos comentários dos consumidores.

Além disso, a campanha será veiculada em mídias out-of-home, com desdobramentos no canal do PodPah e na Comic Con Experience (CCXP).

Conexão com o consumidor

Algumas das iniciativas da campanha de retorno do Bis de limão contam com ações que se conectam com os consumidores, como música criada a partir de comentários nas redes sociais.

No entanto, essa não é a primeira campanha de social listening que a empresa promoveu. Recentemente, ao adquirir os naming rights do estádio do Morumbi – que virou Morumbis – o chocolate da Mondelez promoveu o que chamou de Bisquisa, convidando os torcedores do São Paulo Futebol Clube a votarem para escolher o nome dos setores do estádio.

Segundo a marca, até mesmo o retorno do sabor de limão foi uma resposta a pedidos dos consumidores.