Assinar

Claro muda capas de Folha e Estadão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Claro muda capas de Folha e Estadão

Operadora divulga seus planos para tablets e smartphones em ação da Ogilvy


23 de maio de 2011 - 6h16

As capas deste domingo, 22, de dois dos principais jornais do País, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, estamparam as notícias acomodadas em telas de tablets e smartphones.

Tratava-se de um encarte da Claro que transformou as notícias do papel em manchetes nos equipamentos eletrônicos. A ação foi criada e desenvolvida pela Ogilvy em parceria com os veículos.

O detalhe interessante é que as equipes de agência e veículo finalizaram os anúncios conforme as páginas principais dos jornais eram fechadas pelas redações.

A ação está alinhada com a campanha institucional que foi apresentada pela Claro há poucos dias, com foco em smartphones, e tem como objetivo ajudar na construção do novo posicionamento da marca: “Compartilhe cada momento”.

A criação foi de Duda Hernandez e Guto Kono, com direção de criação de Claudio Lima. A mídia foi de Daniella Galo, Silvia Mekaru e Larissa Dias.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global

    Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global

    Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos

  • Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM

    Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM

    Hoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva