Coca-Cola lança música para Mundial de 2014
Campanha criada pela W+K apresenta promoção que vai levar amigos para jogo do Brasil
Campanha criada pela W+K apresenta promoção que vai levar amigos para jogo do Brasil
Meio & Mensagem
31 de julho de 2013 - 9h00
A Coca-Cola Brasil lançou a música “Todo mundo”, cantada por Gaby Amarantos e o grupo Monobloco, para divulgar a promoção “Cante e leve todo mundo para a Copa do Mundo da Fifa 2014”. A marca também estreia este mês filme criado pela Wieden+Kennedy para apresentar a ação.
Criada pela Inflama Rio, a promoção vai levar cinco pessoas com 100 amigos cada para assistir a um jogo do Brasil no mundial do ano que vem. Até 28 de outubro, os consumidores deverão enviar o código das tampinhas e anéis da Coca-Cola por SMS ou se cadastrar no site da promoção.
Os participantes também poderão triplicar suas chances ao cantar “Todo mundo” e mandar a gravação. O site disponibiliza o download da música para que os consumidores ensaiem a letra. De acordo com a marca, a união de Gaby Amarantos com os integrantes do Monobloco tem o objetivo de representar a diversidade da música brasileira e o “Brasil de todo mundo”.
O filme feito pela W+K estreia na TV no dia 22 de agosto. A campanha também inclui spots de rádio, mídia exterior, digital e cinema.
Assista ao vídeo divulgado pela marca para explicar a promoção:
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense