Assinar

Coca-Cola lança música para Mundial de 2014

Buscar

Coca-Cola lança música para Mundial de 2014

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola lança música para Mundial de 2014

Campanha criada pela W+K apresenta promoção que vai levar amigos para jogo do Brasil


31 de julho de 2013 - 9h00

A Coca-Cola Brasil lançou a música “Todo mundo”, cantada por Gaby Amarantos e o grupo Monobloco, para divulgar a promoção “Cante e leve todo mundo para a Copa do Mundo da Fifa 2014”. A marca também estreia este mês filme criado pela Wieden+Kennedy para apresentar a ação.

Criada pela Inflama Rio, a promoção vai levar cinco pessoas com 100 amigos cada para assistir a um jogo do Brasil no mundial do ano que vem. Até 28 de outubro, os consumidores deverão enviar o código das tampinhas e anéis da Coca-Cola por SMS ou se cadastrar no site da promoção.

Os participantes também poderão triplicar suas chances ao cantar “Todo mundo” e mandar a gravação. O site disponibiliza o download da música para que os consumidores ensaiem a letra. De acordo com a marca, a união de Gaby Amarantos com os integrantes do Monobloco tem o objetivo de representar a diversidade da música brasileira e o “Brasil de todo mundo”.

O filme feito pela W+K estreia na TV no dia 22 de agosto. A campanha também inclui spots de rádio, mídia exterior, digital e cinema.

Assista ao vídeo divulgado pela marca para explicar a promoção: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também