Coca-Cola mostra as superstições do futebol
Filme global da marca criado pela Wieden+Kennedy São Paulo brinca com os sinais vistos por fãs de todo o mundo de que seu país sairá vitorioso do Mundial
Filme global da marca criado pela Wieden+Kennedy São Paulo brinca com os sinais vistos por fãs de todo o mundo de que seu país sairá vitorioso do Mundial
Meio & Mensagem
4 de junho de 2014 - 8h37
A nova campanha global da Coca-Cola, criada pela Wieden+Kennedy de São Paulo, retrata os “sinais” presenciados por diferentes pessoas do mundo todo que indicam a vitória da sua seleção na Copa do Mundo. Por exemplo: a sombra de uma garrafa da Coca-Cola que reflete a taça do mundial, uma mancha de uma vaca que se assemelha à mão do goleiro, uma nuvem em forma de um jogador de futebol, e tantas outras situações que impactam a superstição de cada torcedor e se transformam em esperança para os fanáticos por futebol.
A campanha irá ao ar em mais de 46 países entre América Latina, Europa e África. O Brasil não está incluído no plano de mídia.
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