Comunicação
Com Alessandra Negrini, O Boticário fala sobre peles maduras
Peças desenvolvidas pela W3haus promovem a nova linha Botik Ácido Glicólico
Com Alessandra Negrini, O Boticário fala sobre peles maduras
BuscarCom Alessandra Negrini, O Boticário fala sobre peles maduras
BuscarPeças desenvolvidas pela W3haus promovem a nova linha Botik Ácido Glicólico
Valeria Contado
20 de setembro de 2021 - 10h12
O Boticário estreia nessa segunda-feira, 20, o filme “Sem Mistério”, com Alessandra Negrini como protagonista, para promover o lançamento da linha de Botik Ácido Glicólico. No comercial, a atriz testa os produtos e revela sua rotina de skincare.
Com criação da W3haus, a campanha busca reforçar a importância de uma noite de descanso atrelada ao uso dos produtos, além de trazer um direcionamento voltado ao público 45+.
A aposta da marca é evidenciar a beleza nas peles maduras, por meio de iniciativas de conteúdo digital, para praticantes ou não da rotina de skincare, e ações com um time de influenciadoras composto por mulheres maduras e criadoras de conteúdo especialistas em beleza.
Abordando de forma prática e simples a relação com a beleza, além de evidenciar a história que as mulheres carregam em suas peles, a estratégia de comunicação conta, ainda, com Maria Cândida, Raissa Santana, Joyce Kitamura e Jana Rosa para testarem os produtos da linha e fazer uma resenha sobre os resultados.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf