Com Álvaro Rodrigues na liderança, Fullpack mira expansão
Criativo foi convidado pelos sócios Maurício Marquez e Paulo Gatti a comandar a operação da agência no Rio de Janeiro
Com Álvaro Rodrigues na liderança, Fullpack mira expansão
BuscarCom Álvaro Rodrigues na liderança, Fullpack mira expansão
BuscarCriativo foi convidado pelos sócios Maurício Marquez e Paulo Gatti a comandar a operação da agência no Rio de Janeiro
Bárbara Sacchitiello
24 de outubro de 2017 - 15h58
Embora tenha formação como profissional de criação, Álvaro Rodrigues está habituado a liderar operações de agências. Ao longo da última década, foi o principal nome à frente das operações da Agência 3, da DM9 Rio (que posteriormente uniu-se à Africa Rio) e, desde o início do ano, era o CEO da rede de agências independentes 3A Worldwide.
Álvaro Rodrigues sai da 3A Worldwide
Embora já conhecesse Maurício Marquez e Paulo Gatti, os sócios da agência, Rodrigues passou a ser visto como uma opção de liderança para a Fullpack após análises de uma consultoria. Com o objetivo de planejar sua atuação e movimentos pelos próximos anos, os dois sócios contrataram a Luzio Strategy Group, especializada em gestão e administração empresarial, liderada por Fernando Luzio. Entre as diretrizes definidas para a solidificação da Fullpack foi apontada a necessidade de contar com uma nova liderança, que reunisse experiência no setor, bom relacionamento com o mercado e capacidade de gestão.
“Fiquei muito feliz por ter sido apontado pela consultoria como detentor do perfil de liderança necessário para a agência neste momento e foi esse fator, atrelado a um forte desejo da Fullpack de invoar para crescer para crescer no mercado, que me levou a aceitar”, diz o criativo. Um dos planos desenhados para a agência em 2018 é a abertura de uma operação internacional.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público