Com Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio
Banco comunica que sua ferramenta de inteligência artificial terá respostas contundentes para combater situações desrespeitosas
Com Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio
BuscarCom Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio
BuscarBanco comunica que sua ferramenta de inteligência artificial terá respostas contundentes para combater situações desrespeitosas
Meio & Mensagem
6 de abril de 2021 - 9h26
Na noite desta segunda-feira, 5, no intervalo do Jornal Nacional, o Bradesco exibiu um comercial para informar que sua assistente virtual, a Bia, terá respostas mais contundentes para as situações de assédio e desrespeito que enfrenta diariamente.
A campanha, criada pela Publicis Brasil, agência de publicidade do Bradesco, exibe mensagens desrespeitosas que a assistente virtual – e que as mulheres, de forma geral – recebem diariamente.
O comercial segue informando que, a partir de agora, as respostas da Bia serão contundentes contra o assédio. “Essas palavras são inadequadas e não devem ser usadas comigo e com mais ninguém”, é uma das frases que começarão a ser dadas como respostas pela inteligência artificial em situações de assédio. Veja:
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024