Com Cubocc, Electrolux relança Continental

Buscar

Com Cubocc, Electrolux relança Continental

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Cubocc, Electrolux relança Continental

De acordo com Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux na América Latina, marca quer dialogar com consumidores contemporâneos

Grupo Electrolux relança marca Continental com campanha da Cubocc (Crédito: Reprodução)

A Electrolux relança a marca Continental no País com a campanha “Atualiza!”, criada pela Cubocc, do grupo Flagcx. A comunicação, embasada em pesquisas sobre a percepção do consumidor, tem a premissa de atualizar os papéis da família dentro e fora de casa. O conceito criativo que dá nome a campanha também se reflete nos produtos, que buscam responder às necessidades das pessoas por mais design, robustez e facilidade na limpeza.

Em parceria com a MindMinners, o anunciante realizou uma pesquisa que detectou um aumento de 72% nas buscas por eletrodomésticos e que 39% dos brasileiros estão cozinhando e limpando mais suas casas. De acordo com Cristina Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux na América Latina, o retorno da Continental, adquirida pelo grupo em 2017, ocorre em um momento no qual os consumidores estão muito atentos a novas soluções e produtos. “Queremos realmente dialogar com essa geração de consumidores contemporâneos. A marca está retornando ao mercado brasileiro com a premissa de se atualizar no lado emocional para trazer uma nova reflexão para a sociedade, e do lado do produto, com objetivo de trazer novas soluções.”, afirma. Os quatro filmes de lançamento unem os novos eletrodomésticos da marca em momentos cotidianos diversos, no ambiente da cozinha. Em cada um dos comerciais, que serão veiculados na TV e no online, é reforçada a mensagem de que a cozinha se atualizou, seja por meio dos produtos, seja por ter se tornado um lugar em que não cabem mais certos estereótipos e comportamentos.

A campanha também contará com um time de influenciadores – a estratégia fica sob responsabilidade da Soko, agência de earned media da Flagcx. “A Electrolux almeja conquistar a liderança absoluta no setor de eletrodomésticos, alcançando através de uma marca democrática para atender a população brasileira. São 27 lançamentos como fogões, cooktops, fornos de embutir, geladeira, microondas, coifa e depuradores. Pretendemos introduzir, ao longo dos próximos dois anos, outras categorias de produto sempre buscando inovar e atender os nossos consumidores”, explica Cris.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação


18 de agosto de 2020 - 17h16

Grupo Electrolux relança marca Continental com campanha da Cubocc (Crédito: Reprodução)

A Electrolux relança a marca Continental no País com a campanha “Atualiza!”, criada pela Cubocc, do grupo Flagcx. A comunicação, embasada em pesquisas sobre a percepção do consumidor, tem a premissa de atualizar os papéis da família dentro e fora de casa. O conceito criativo que dá nome a campanha também se reflete nos produtos, que buscam responder às necessidades das pessoas por mais design, robustez e facilidade na limpeza.

Em parceria com a MindMinners, o anunciante realizou uma pesquisa que detectou um aumento de 72% nas buscas por eletrodomésticos e que 39% dos brasileiros estão cozinhando e limpando mais suas casas. De acordo com Cristina Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux na América Latina, o retorno da Continental, adquirida pelo grupo em 2017, ocorre em um momento no qual os consumidores estão muito atentos a novas soluções e produtos. “Queremos realmente dialogar com essa geração de consumidores contemporâneos. A marca está retornando ao mercado brasileiro com a premissa de se atualizar no lado emocional para trazer uma nova reflexão para a sociedade, e do lado do produto, com objetivo de trazer novas soluções.”, afirma. Os quatro filmes de lançamento unem os novos eletrodomésticos da marca em momentos cotidianos diversos, no ambiente da cozinha. Em cada um dos comerciais, que serão veiculados na TV e no online, é reforçada a mensagem de que a cozinha se atualizou, seja por meio dos produtos, seja por ter se tornado um lugar em que não cabem mais certos estereótipos e comportamentos.

A campanha também contará com um time de influenciadores – a estratégia fica sob responsabilidade da Soko, agência de earned media da Flagcx. “A Electrolux almeja conquistar a liderança absoluta no setor de eletrodomésticos, alcançando através de uma marca democrática para atender a população brasileira. São 27 lançamentos como fogões, cooktops, fornos de embutir, geladeira, microondas, coifa e depuradores. Pretendemos introduzir, ao longo dos próximos dois anos, outras categorias de produto sempre buscando inovar e atender os nossos consumidores”, explica Cris.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf