Comunicação
Com Mutato, B3 investe em presença digital
Empresa escolhe a agência para ampliar comunicação com a pessoa física que investe na Bolsa de Valores
Empresa escolhe a agência para ampliar comunicação com a pessoa física que investe na Bolsa de Valores
Bárbara Sacchitiello
5 de outubro de 2020 - 6h00
Empresa responsável pela bolsa de valores no Brasil, a B3 vai reforçar sua comunicação com foco no digital, de olho nos quase 3 milhões de investidores pessoa física que negociam na bolsa, segundo dados de agosto de 2020.
Os objetivos de comunicação passam pelo fortalecimento estratégico da presença digital da marca e por ações de engajamento em redes sociais que irão oferecer conteúdo e aproximação ao público.
A B3 escolheu a Mutato como parceiro do projeto, que visa também educar e conectar o mercado financeiro e de capitais no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado