Com Mutato, B3 investe em presença digital
Empresa escolhe a agência para ampliar comunicação com a pessoa física que investe na Bolsa de Valores
Empresa escolhe a agência para ampliar comunicação com a pessoa física que investe na Bolsa de Valores
Bárbara Sacchitiello
5 de outubro de 2020 - 6h00
Empresa responsável pela bolsa de valores no Brasil, a B3 vai reforçar sua comunicação com foco no digital, de olho nos quase 3 milhões de investidores pessoa física que negociam na bolsa, segundo dados de agosto de 2020.
Os objetivos de comunicação passam pelo fortalecimento estratégico da presença digital da marca e por ações de engajamento em redes sociais que irão oferecer conteúdo e aproximação ao público.
A B3 escolheu a Mutato como parceiro do projeto, que visa também educar e conectar o mercado financeiro e de capitais no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança