Commonwealth lança primeira campanha
Filme intitulado ?Parada? mostra de maneira divertida o diferencial do novo veículo da empresa, o Chevrolet Spin
Filme intitulado ?Parada? mostra de maneira divertida o diferencial do novo veículo da empresa, o Chevrolet Spin
Meio & Mensagem
27 de julho de 2012 - 6h18
Começam a ser veiculados nesta sexta-feira, 29, os filmes e anúncios para divulgar o lançamento do modelo Chevrolet Spin no mercado latino-americano. É a primeira ação da marca na América Latina sob responsabilidade da Commonwealth, nova agência global da Chevrolet, fruto de joint venture entre a McCann Worldwide e a Goodby, Silverstein & Partners.
O filme “Parada” traz uma família com filhos pequenos dentro de um carro, para exaltar o espaço interior. Produzido pela Zeppelin Filmes, a peça traz como trilha “Young Folks”, de The Kooks e Simon Wilcox.
Já o anúncio é fruto de uma parceria com o jornal O Estado de S. Paulo que possibilita que o leitor, por meio de um aplicativo, consiga assistir ao comercial com seu som e imagens originais.
Para o meio digital, foi desenvolvido um hotsite que apresenta detalhes do produto. Os consumidores podem visualizar o carro através de imagem 3D e fotos, além de um filme que dá sequência ao comercial de TV. E na frente de CRM, foi desenvolvida uma ação pela qual é possível criar adesivos customizados da família que serão enviados por mala direta para o consumidor.
Veja o comercial "Parada":
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público