Assinar

Competence anuncia mudanças

Buscar
Publicidade
Comunicação

Competence anuncia mudanças

Grupo apresenta nova estrutura organizacional e conta sobre parceria com agência coreana


1 de abril de 2012 - 4h35

A Competence apresentou nesta semana, na sede do grupo em Porto Alegre, a nova estrutura da empresa, baseada no tripé inteligência criativa, estratégica e multicanal. João Satt Filho, diretor-presidente fica a frente da questão estratégica, responsável por dar suporte operacional às outras áreas, além de ser o pilar de relacionamento da Competence nos mercados em que atua.

O recém-chegado criativo Eduardo Axelroud, cuida da inteligência criativa e terá como responsabilidade dar forma, beleza e conteúdo aos projetos desenvolvidos pela agência. “O desafio é realizar trabalhos que gerem negócios para as marcas e não apenas campanhas. Integrando todos os canais”, explica Axelroud. Já a inteligência multicanal tem o comando do vice-presidente de Inovações, Gustavo “Mini” Bittencourt.

Além disso, a nova estrutura conta ainda com Jeanini Pedroso, diretora de operações nacionais; de Rogério Caldana, diretor de novos negócios, que soma uma visão comercial e institucional, e de Alexandre Silva, diretor financeiro e administrativo.

O grupo também anunciou também a formalização de uma parceria com a agência coreana ISMG. O acordo permite fazer com que exista uma ponte entre os clientes das duas agências que queiram entrar nos dois mercados.

A Competence tem 21 anos, com sede em Porto Alegre e escritórios em Curitiba, Joinville, Brasília e Foz do Iguaçu. Entre os clientes atendidos está a Sicredi e a Volkswagen, para ações locais.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público