Conta da Marabraz muda de agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conta da Marabraz muda de agência

Multi Solution passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade da rede varejista


14 de janeiro de 2019 - 6h00

Dupla Zezé di Camargo e Luciano protagonizam a maior parte dos comerciais da rede de lojas de móveis (Crédito: Reprodução)

Uma das varejistas mais presentes na mídia brasileira, a Marabraz começa o ano com nova agência: a Multi Solution. Desde meados de 2017, a conta da rede de móveis estava na Mestiça.

Entre os planos da Marabraz para 2019 está a conquista de mais clientes das classes A e B. Para isso, planeja abrir mais lojas em shoppings. Atualmente, quase todos os 130 pontos de venda estão nas ruas; apenas oito estão instalados em shoppings.

Além disso, numa parceria com a Via Varejo (dona de Casas Bahia e Ponto Frio), a Marabraz pretende ressuscitar no ambiente digital o Mappin, que nasceu em 1913, já foi uma das maiores varejistas do País e faliu sob a administração de Ricardo Mansur, em 1999. Adquirida pela Marabraz em 2010, por R$ 5 milhões, a marca deve ser relançada no primeiro semestre como e-commerce de produtos para casa, decoração e linhas exclusivas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf