CP+B e 99 ganham GP no Smarties Brasil 2021
Premiação realizada pela MMA Latam concede premiação máxima ao "Simplifica com Khaby Lame”; confira os vencedores
Premiação realizada pela MMA Latam concede premiação máxima ao "Simplifica com Khaby Lame”; confira os vencedores
Valeria Contado
27 de outubro de 2021 - 11h32
A MMA Latam divulgou a lista dos vencedores do Smarties Brasil 2021, reconhecendo os melhores trabalhos que envolvem temáticas de marketing, tecnologia e inovação. O júri que contou com nomes como Kim Farrell, CMO do TikTok, André França, da WMcCann, Renata Vieira, da Mondelēz International, Robson Harada, do Itaú Unibanco, entre outros, reconheceu 15 categorias relevantes para o mercado.
Nesta edição, a 99 se tornou o anunciante do ano com o case “Simplifica com Khaby Lame”, que gerou um GP, e foi criado pela CP+B Brasil, que foi reconhecida como agência do ano. Além disso, a marca recebeu outros seis prêmios.
Conheça a lista de vencedores do ano:
GP
Simplifica com Khaby Lame, da CP+B Brasil para a 99
Anunciante do ano
99
Agência do ano
CP+B Brasil
Reconhecimento e experiência de marca
#AvonTaOn no BBB21, da Wunderman Thompson para a Avon (Ouro);
Isso Muda O Game, da Druid Creative Gaming para o Itaú Unibanco (Prata);
Te Sigo Somando, da i-Cherry para a Riachuelo (Prata);
Apoie um Restaurante, da CP+B para Stella Artois (Bronze);
Promoção
Apoie um Restaurante, da CP+B para Stella Artois (Ouro);
Não Perca a Segunda, da AktuellMix para a Domino´s Pizza (Prata);
Cupom Democrático, da Ginga para o Burger King (Bronze);
Geração de Leads e Conversão
Live Feirão Chevrolet, da W/McCann para a Chevrolet (Prata);
BK Friday 2020, da Ginga para o Burger King (Prata);
Lançamento de Produto e Serviço
Simplifica com Khaby Lame, da CP+B para a 99 (Ouro);
TikTok: #TikTôRyka, da DPZ&T para o TikTok (Prata);
Chega de Arrependimento, da W/McCann para a Chevrolet (Bronze);
A Lenda se Superou, da Leo Burnett Tailor Made para a Fiat (Bronze);
Impacto Social sem fins lucrativos
Corrida contra o assédio e violência doméstica, da in-house 99 para a 99 (Ouro);
Chevrolet Blood Drive-Thru, da W/McCann para a Chevrolet (Bronze);
O Filtro Autoexame, da Wunderman Thompson para a J&J (Prata);
Integração de canais
Phygital Impact for Covid19 test, da Logan para a Grupo Pardini (Ouro);
1 Bilhão de Viagens, 99 (Prata);
Jogos, Gamificação e e-sports
Jeep Game Xperience, da Fbiz para Jeep (Ouro);
Isso Muda O Game, da Druid Creative Gaming para o Itaú (Prata);
Marketing de Mídia Social
Simplifica com Khaby Lame, da CP+B para a 99 (Ouro);
Valorize Seu Talento, da W/McCann para o Banco do Brasil (Prata);
Chat, Bate-Papo e Mensagem de Texto
Não Perca a Segunda, da AktuellMix para a Domino´s Pizza (Ouro);
SAC Dona Dirce: Cuidando dos haterrs, da CP+B para a 99 (Prata);
Digital Out of Home
The Unignorable Notification, da Jotacom para a Duolingo (Ouro);
Neutrogena Sun Fresh e Duda Beat, da R/GA para a J&J (Bronze);
Inovação
Dogepper, da Ginga para o Burger King (Ouro);
The Unignorable Notification, da Jotacom para a Duolingo (Prata);
As Fabulosas Histórias do Fiat Argo, da Leo Burnett Tailor Made para a Fiat (Bronze);
Localização
Phygital Impact for Covid19 test, da Logan para a Grupo Pardini (Ouro);
1 Bilhão de Viagens, 99 (Prata);
Neutrogena Sun Fresh e Duda Beat, da R/GA para a J&J (Bronze);
Vídeo
Neutrogena Sun Fresh e Duda Beat, da R/GA para a J&J (Bronze);
Dia Das Mães, da Logan para a Sadia (Bronze).
@voude99🤷🏿♂️ Pra que complicar? Chamamos o @khaby.lame pra mostrar que com o 99Entrega, mandar encomendas é fácil, fácil. #99Entrega♬ som original – Voude99
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público