Comunicação
Crianças levantam a taça em ação da Ford
Marca promove competição que levará uma criança para estágio no Inter de Milão
Marca promove competição que levará uma criança para estágio no Inter de Milão
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2013 - 2h51
A Ford Portugal lançou uma competição para encontrar o próximo talento do futebol e, como prêmio, dará um estágio no Inter de Milão. A marca é patrocinadora da UEFA Champions League, cuja final de 2014 acontecerá em Lisboa.
Para divulgar a competição, uma ação criada pela Wunderman do país instalou um troféu em uma rua de Lisboa para desafiar o verdadeiro campeão que conseguisse retirá-lo dali. A brincadeira tinha um truque: por meio de um dispositivo eletrônico, o objeto só era desconectado do púlpito quando uma criança tentava levantá-lo.
A promoção é destinada a crianças de 8 a 14 anos e os desafios acontecerão em diversas concessionárias da Ford em Portugal. Assista ao resultado da ação:
Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil
Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências
Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil
Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008