Assinar

Crianças levantam a taça em ação da Ford

Buscar

Crianças levantam a taça em ação da Ford

Buscar
Publicidade
Comunicação

Crianças levantam a taça em ação da Ford

Marca promove competição que levará uma criança para estágio no Inter de Milão


3 de setembro de 2013 - 2h51

A Ford Portugal lançou uma competição para encontrar o próximo talento do futebol e, como prêmio, dará um estágio no Inter de Milão. A marca é patrocinadora da UEFA Champions League, cuja final de 2014 acontecerá em Lisboa.

Para divulgar a competição, uma ação criada pela Wunderman do país instalou um troféu em uma rua de Lisboa para desafiar o verdadeiro campeão que conseguisse retirá-lo dali. A brincadeira tinha um truque: por meio de um dispositivo eletrônico, o objeto só era desconectado do púlpito quando uma criança tentava levantá-lo. 

A promoção é destinada a crianças de 8 a 14 anos e os desafios acontecerão em diversas concessionárias da Ford em Portugal. Assista ao resultado da ação:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público