Cruze Sport6 ganha ensaios exclusivos
Chevrolet investe em fotógrafos renomados para lançamento de carro com pegada esportiva
Chevrolet investe em fotógrafos renomados para lançamento de carro com pegada esportiva
Meio & Mensagem
16 de maio de 2012 - 3h57
A Chevrolet está usando uma estratégia ousada para o lançamento do Cruze Sport6, veículo com uma pegada esportiva. Trata-se de seis publieditoriais criados pela WMcCann que poderão ser vista em variadas revistas nacionais. Entretanto, cada peça é assinada por um fotógrafo renomado e o ensaio segue a risca a pertinência da publicação escolhida.
Com o tema "moda", JR Duran fez editorial para as revistas Vogue e GQ. Já Pisco del Gaiso, em parceria com a arquiteta Carla Caffé, interpretou o tema "vida urbana" nas fotos que poderão ser vista nas revista Alfa. Bob Wolfenson explora o tema "arte", em ensaio para a revista Playboy. Andreas Heiniger, fotografou os cânions do Rio Grande do Sul para a revista Viagem e Turismo. E por último o tema "comportamento" ganhou imagens de, Autumm Sonnichsen para revista Trip.
Com direção de criação de Eric Sulzer e Fernando Penteado. A direção de arte é de Eric Sulzer e Fabiano Gomes. A redação é de: Fernando Penteado e João Piresv.
Clique aqui para conhecer todos os ensaios.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público