Assinar

Cruze Sport6 ganha ensaios exclusivos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cruze Sport6 ganha ensaios exclusivos

Chevrolet investe em fotógrafos renomados para lançamento de carro com pegada esportiva


16 de maio de 2012 - 3h57

A Chevrolet está usando uma estratégia ousada para o lançamento do Cruze Sport6, veículo com uma pegada esportiva. Trata-se de seis publieditoriais criados pela WMcCann que poderão ser vista em variadas revistas nacionais. Entretanto, cada peça é assinada por um fotógrafo renomado e o ensaio segue a risca a pertinência da publicação escolhida.

Com o tema "moda", JR Duran fez editorial para as revistas Vogue e GQ. Já Pisco del Gaiso, em parceria com a arquiteta Carla Caffé, interpretou o tema "vida urbana" nas fotos que poderão ser vista nas revista Alfa. Bob Wolfenson explora o tema "arte", em ensaio para a revista Playboy. Andreas Heiniger, fotografou os cânions do Rio Grande do Sul para a revista Viagem e Turismo. E por último o tema "comportamento" ganhou imagens de, Autumm Sonnichsen para revista Trip.

Com direção de criação de Eric Sulzer e Fernando Penteado. A direção de arte é de Eric Sulzer e Fabiano Gomes. A redação é de: Fernando Penteado e João Piresv.  

Clique aqui para conhecer todos os ensaios.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público