CVC reforça serviço nos seus 40 anos
Nova campanha criada pela Publicis Red Lion inaugura slogan ?Tudo por uma boa viagem?
Nova campanha criada pela Publicis Red Lion inaugura slogan ?Tudo por uma boa viagem?
Meio & Mensagem
25 de abril de 2012 - 12h50
A CVC apresentou nesta quarta-feira, 25, a campanha que vai celebrar seus 40 anos. Com criação da Publicis Red Lion, a ação apresenta um novo slogan para o público “CVC. Tudo por uma boa viagem”, com isso a operadora de destinos de lazer passa a comunicar principalmente os seus serviços e atendimento. “O sonho de viajar já é uma realidade para os brasileiros, o que pretendemos reforçar é o nosso cuidado com os passageiros em todas as etapas da viagem, seja no momento da compra, no acompanhamento em seu passeio e o seu retorno ao local de origem”, explica Fabio Godinho, vice-presidente de produtos, operações e marketing da CVC. Ele se refere ao slogan icônico da operadora que ficou no ar durante quatro anos, “Sonhe com o mundo, a gente leva você”, além do slogan em atividade no último ano, “Onde seus sonhos viram conquistas”.
Segundo, André Ribeiro, diretor de marketing da CVC, que chegou recentemente para ocupar o posto, a CVC já convenceu o brasileiro de que é capaz de prover uma boa viagem, o momento agora é de reforçar as características que a tornaram líder de mercado, com cerca de 70% de participação na categoria de viagens para o lazer. “O que prestamos é um serviço de viagem assistida, no sentido de que nossos funcionários estarão lá para dar o suporte que for preciso”. O diretor ressalta que há três anos a empresa vem fazendo pesquisas constantes para conhecer a opinião dos brasileiros em relação aos seus produtos.
A nova campanha poderá ser vista a partir deste fim de semana em comerciais por todo o Brasil, anúncios na capa e sobre capa de Estadão e Folha de S.Paulo, além de estratégia digital e material de ponto de venda. Esse primeiro esforço vai durar 15 dias, mas a campanha ficará no ar durante todo ano, sempre renovada com ações para consumidores e público interno. De acordo com João Fernando Vassão, diretor da Publicis Red Lion, a ação está sendo trabalhada há seis meses. O filme foi produzido pela Hungry Man, com direção de cena de Gualter Pupo.
Godinho ressalta que a maior parte dos clientes da CVC são famílias, que investem um ticket médio de R$ 4 mil reais, para uma viagem para um casal com dois filhos. Além disso, fazem parte dos consumidores da operadora, as classes A, B e C. Para a classe A e B – que representa 36% dos clientes – o produto mais vendido é o “Monte sua viagem”, onde o cliente pode detalhar mais a sua viagem. O executivo também contou que a empresa presente investir no próximo semestre em viagens rodoviárias – primeiro produto da CVC lançado há 40 anos – de uma maneira moderna. “Nós fomos a operadora oficial do Rock in Rio e é perfeitamente possível providenciar uma ótima viagem para destinos que estejam até 400 km da cidade de origem, em outros festivais”.
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