Comunicação

CVC reforça serviço nos seus 40 anos

Nova campanha criada pela Publicis Red Lion inaugura slogan ?Tudo por uma boa viagem?

i 25 de abril de 2012 - 12h50

A CVC apresentou nesta quarta-feira, 25, a campanha que vai celebrar seus 40 anos. Com criação da Publicis Red Lion, a ação apresenta um novo slogan para o público “CVC. Tudo por uma boa viagem”, com isso a operadora de destinos de lazer passa a comunicar principalmente os seus serviços e atendimento. “O sonho de viajar já é uma realidade para os brasileiros, o que pretendemos reforçar é o nosso cuidado com os passageiros em todas as etapas da viagem, seja no momento da compra, no acompanhamento em seu passeio e o seu retorno ao local de origem”, explica Fabio Godinho, vice-presidente de produtos, operações e marketing da CVC. Ele se refere ao slogan icônico da operadora que ficou no ar durante quatro anos, “Sonhe com o mundo, a gente leva você”, além do slogan em atividade no último ano, “Onde seus sonhos viram conquistas”.

Segundo, André Ribeiro, diretor de marketing da CVC, que chegou recentemente para ocupar o posto, a CVC já convenceu o brasileiro de que é capaz de prover uma boa viagem, o momento agora é de reforçar as características que a tornaram líder de mercado, com cerca de 70% de participação na categoria de viagens para o lazer. “O que prestamos é um serviço de viagem assistida, no sentido de que nossos funcionários estarão lá para dar o suporte que for preciso”. O diretor ressalta que há três anos a empresa vem fazendo pesquisas constantes para conhecer a opinião dos brasileiros em relação aos seus produtos.  

wraps

A nova campanha poderá ser vista a partir deste fim de semana em comerciais por todo o Brasil, anúncios na capa e sobre capa de Estadão e Folha de S.Paulo, além de estratégia digital e material de ponto de venda. Esse primeiro esforço vai durar 15 dias, mas a campanha ficará no ar durante todo ano, sempre renovada com ações para consumidores e público interno. De acordo com João Fernando Vassão, diretor da Publicis Red Lion, a ação está sendo trabalhada há seis meses. O filme foi produzido pela Hungry Man, com direção de cena de Gualter Pupo.

Godinho ressalta que a maior parte dos clientes da CVC são famílias, que investem um ticket médio de R$ 4 mil reais, para uma viagem para um casal com dois filhos. Além disso, fazem parte dos consumidores da operadora, as classes A, B e C. Para a classe A e B – que representa 36% dos clientes – o produto mais vendido é o “Monte sua viagem”, onde o cliente pode detalhar mais a sua viagem. O executivo também contou que a empresa presente investir no próximo semestre em viagens rodoviárias – primeiro produto da CVC lançado há 40 anos – de uma maneira moderna. “Nós fomos a operadora oficial do Rock in Rio e é perfeitamente possível providenciar uma ótima viagem para destinos que estejam até 400 km da cidade de origem, em outros festivais”.  

wraps