Comunicação
Da nota fiscal para a panela
Em ação nos caixas de supermercados, Ogilvy sugere receita com maionese a partir dos itens comprados em supermercado
Em ação nos caixas de supermercados, Ogilvy sugere receita com maionese a partir dos itens comprados em supermercado
Meio & Mensagem
15 de maio de 2012 - 3h05
A Ogilvy lançou uma ação inusitada para promover a maionese Hellman’s, da Unilever. Desde o dia 19 de março, instalou um software nos caixas de uma das lojas do supermercado St. Marché, em São Paulo, que combina os itens adquiridos pelos clientes e oferece, assim que a nota fiscal é entregue, uma receita que os junte à maionese (assista ao vídeo-case abaixo).
Todas as receitas foram tiradas do site recepedia.com, da Unilever, e têm como objetivo mostrar que o produto pode ser usado em receitas mais requintadas do que um cachorro quente, por exemplo. A ação deve ser expandida para mais dez lojas da rede de supermercados e deve durar três meses.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf