Assinar

Dança das contas: Adidas, Xbox e outras

Buscar

Dança das contas: Adidas, Xbox e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Adidas, Xbox e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


1 de outubro de 2018 - 15h02

Crédito: divulgação

Ogilvy foi escolhida como nova agência para as campanhas da Adidas. A marca escolheu a empresa para realizar a comunicação das marcas AdidasReebok, pertencentes ao mesmo grupo. O escopo de atuação conta tanto com mídia tradicional quanto plataforma digitais. Antes, as marcas estavam na carteira da mcgarrybowen.

Segundo o CEO da Ogilvy, Fernando Musa, a conquista da conta permitirá à agência estar ao lado do cliente nos desafios e ambições para o mercado brasileiro.

A GMD assumiu a criação e produção do conteúdo audiovisual de Xbox no Brasil. Entre as responsabilidade da agência com a divisão gamer da Microsoft está a criação de uma série de programas para transmissão via Facebook, Twitch, Mixer e YouTube.

Confira um dos filmes criados para apresentar o novo Xbox Space, criado também pela GMD:

A Fullpack anunciou a da Inspira Rede de Educadores em seu portfólio.

A A4&Holofote Comunicação conquistou a assessoria de imprensa da IncorporadoraPaes & Gregori.

3AW foi a agência escolhida para cuidar da comunicação comercial do grupo Gás Natural Fenosa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público