Comunicação
Dança das contas: Adidas, Xbox e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Ogilvy foi escolhida como nova agência para as campanhas da Adidas. A marca escolheu a empresa para realizar a comunicação das marcas Adidas e Reebok, pertencentes ao mesmo grupo. O escopo de atuação conta tanto com mídia tradicional quanto plataforma digitais. Antes, as marcas estavam na carteira da mcgarrybowen.
Segundo o CEO da Ogilvy, Fernando Musa, a conquista da conta permitirá à agência estar ao lado do cliente nos desafios e ambições para o mercado brasileiro.
A GMD assumiu a criação e produção do conteúdo audiovisual de Xbox no Brasil. Entre as responsabilidade da agência com a divisão gamer da Microsoft está a criação de uma série de programas para transmissão via Facebook, Twitch, Mixer e YouTube.
Confira um dos filmes criados para apresentar o novo Xbox Space, criado também pela GMD:
A Fullpack anunciou a da Inspira Rede de Educadores em seu portfólio.
A A4&Holofote Comunicação conquistou a assessoria de imprensa da IncorporadoraPaes & Gregori.
A 3AW foi a agência escolhida para cuidar da comunicação comercial do grupo Gás Natural Fenosa.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf